Página inicial
>
Escritório de advocacia in Lisboa, Lisboa
> VST - Advogados Análise
Avenida Infante Santo, nº23, 3º-B, 1350-177 Lisboa, Portugal
Não há comentários para VST - Advogados. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Anabela Patricio: Gosto muito da Senhora q está na Loja da fruta ao público Simpatica e super prestável dá gosto ver alguém q trabalha com " Amor à Camisola"
2020-02-14 07:17:35
Comentários recentes sobre outros lugares próximos VST - Advogados
Há uma semana, reparámos que a nossa máquina de lavar loiça LG de 4 anos estava a vazar por baixo do motor. Quando chamamos o serviço de atendimento ao cliente da LG, eles indicaram esta empresa para o serviço. Quando falámos com o técnico ele marcou um encontro após uma semana e tivemos de viver com a fuga durante uma semana. A marcação era 8 da manhã e o técnico só apareceu às 8:30 e depois de entrarmos em contato ele apareceu às 9. Ele apenas começou o ciclo e olhou debaixo da máquina de lavar louça e deu uma cotação de 500 dólares para consertá-la. Decidimos comprar uma nova máquina de lavar louça ao invés de consertá-la. Só para correr o ciclo e ver o vazamento ele cobrou $90. Primeiro tivemos que esperar uma semana e depois ele estava atrasado para a consulta e depois só para executar o ciclo ele nos cobrou 90 dólares. Estamos totalmente desapontados e não os recomendamos para reparos ou serviços.
Sam, o dono, e o seu filho, Sam Jr., são pessoas personalizáveis e simpáticas. Eles se certificam de que seus clientes saibam que são religiosos (está em seus cartões de visita) e que operam seus negócios com valores cristãos. No entanto, realmente não há explicação, além do óbvio, de como Sam Jr poderia instalar 2 rodas de tambor enferrujadas na minha secadora e não ter notado. Eu paguei-lhe 4 rodas novas a 30 dólares cada. Ele instalou-as atempada e eficientemente mas tive de o chamar de volta após a primeira vez que usei a máquina de secar por causa do horrendo barulho de gritos que estava a fazer que não fazia antes de ele arranjar a minha máquina de secar.Depois de ele ter tido a minha máquina de secar novamente aberta perguntei-lhe qual era o problema e ele disse com um sorriso de ovelha que eu lhe dizia se não me perguntasse como é que isso aconteceu. Isso quando ele me mostrou as rodas enferrujadas e sem querer culpou a empresa onde as comprou. Eu não sei se isso é uma prática generalizada da empresa ou se Sam Jr. age sozinho em seu esquema de roubo. Cuidado!!
Deixe um comentário para VST - Advogados