Página inicial > Motel in Lisboa, Lisboa > Lovehome Apartment Análise

Lovehome Apartment

Motel em Lisboa, Lisboa
+351964708470
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Adiça 33, 1100-117 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Gregorio Marco Chiarello

Appartamento molto bello e pulito.

Não há comentários para Lovehome Apartment. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Yuliya: Um trabalho de reparações de fim de obra espetacular! Muito profissionalismo. Recomendo vivamente.
2020-06-15 04:01:15
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Diogo Pinheiro: Estava num grupo de amigos... Chegou um funcionário e convidou-me a sair, e disse que não podíamos estar ali por não estar a consumir, estando a jogar por rondas com o grupo
2020-03-14 09:06:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lovehome Apartment

Acabei de receber a minha cama há apenas 4 dias, espaçada no meu primeiro pagamento de ontem. Mais uma vez só tinha a minha cama há quatro dias. Recebi uma chamada a dizer-lhes que lamentava estar lá logo na segunda-feira de manhã para pagar ao patrão e disse que não tinha de a ter antes das 5 ou então vão levar a minha cama. Então eu liguei de volta e estava deixando outro homem saber que eu espaçei meu pagamento o Ill be there in two days to pay for my bed payment ele era como ok que é legal deixe-me colocar na sua conta ele perguntou meu nome então disse meu nome para me avisar que ele estava colocando na conta então o chefe que eu ouvi no fundo dizendo não o tem que pagar agora ou não. Então eu deixei claro que estarei lá na segunda-feira de manhã para pagar ou você aceita ou não, mas não me diga que eu dei para pagar essa quantia hoje ou então. Serviço ao cliente horrível. Provavelmente vou ter com o Aarons porque eles não prestam. Eu não alugaria deles, nunca!!!
Boa experiência geral com a B&S. Butch ouviu-me imediatamente, levou em conta a minha situação e recomendou opções relevantes. Ele também ajudou a coordenar uma reentrega depois que a equipa não conseguiu aceder à minha rua da primeira vez (não foi culpa deles, a estrada inteira foi repavimentada). Butch sempre foi muito receptivo quando eu precisava dele.

Deixe um comentário para Lovehome Apartment