Página inicial > Motel in Lisboa, Lisboa > Casa das Cores Análise

Casa das Cores

Motel em Lisboa, Lisboa
+351918350120

R. Tomás Alcaide, 1950-261 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Casa das Cores. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Armando Fernandes: Apoio ao desenvolvimento de negócios!
2020-06-15 04:00:12
★ ★ ★ ★ ★
Renato Marques: Empresa Profissional Respeitável e Honesta. Serviços Segurança Alimentar, na implementação de sistemas HACCP
2020-06-15 04:00:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa das Cores

Comprei uma máquina de secar que não funcionava quando cheguei a casa. Eu liguei e me disseram que funcionava (claramente não, mas ok). Pedi a um electricista para verificar a tomada e disseram-me que a tomada era boa e que o cabo estava a fornecer energia à unidade.... a máquina de secar estava mal. Então liguei para o AGAIN e me disseram que funcionava, então eu os preenchi que eu tinha um eletricista olhando a tomada e o cabo e ambos estavam bons então fui informado que ele (o cara da loja) foi um eletricista por 40 anos e a secadora funcionou e quando eu a trouxe de volta ela funcionaria. Então voltou a funcionar, ligou-o e não funcionou. O cara ficou perplexo apesar de eu ter tido um eletricista vindo à minha casa, mas o que quer que fosse e ele era um eletricista, então sim. Ele verificou os fusíveis que estavam todos bons, depois mandou consertá-los. Óptimo, trouxe-o de volta para casa e yay...o secador está a funcionar....mas não estava. Demorou 2 horas a secar uma carga, parece que o metal e o metal estão a moer juntos algures e a minha casa inteira cheirava a químicos. Por isso, volta para trás para mais reparações. Eles têm o secador durante vários dias e depois eu mando alguém buscá-lo e eles não repararam nada porque está a aquecer. Você está certo, está aquecendo mas não está secando em um tempo apropriado, e também soa como metal e metal e moendo juntos, e também cheira a produtos químicos na medida em que quando está funcionando a minha casa inteira cheira mal. Por isso, agora estou a aproximar-me do limite da garantia e eles recusam-se até a consertá-la. NÃO COMPREM NADA DESTE LUGAR.
Que ótimo lugar para fazer compras eu venho trabalhando com a Pacific Salse de forma consolidada há vários anos e cada vez que eu entro lá todo mundo está pronto para ajudar e eu não vou mudar este lugar para nenhum outro lugar.de sua gerente de loja Sarah para seu gerente de encanamento Daniel, bem como o atendimento ao cliente e eles são o vendedor de aparelhos Dave. Se eu puder dar mais de cinco estrelas, eu o farei. Muito obrigado por estarem sempre lá por mim.

Deixe um comentário para Casa das Cores