Página inicial > Loja in Lisboa, Lisboa > Malai Portugal Análise

Malai Portugal

Loja em Lisboa, Lisboa

Portugal, R. Coelho da Rocha 75D, 1350-073 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Malai Portugal. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Diogo Vaz: Awesome pastry and cakes. It also has a lunch menu that is quite fast to prep if you on the rush. The staff are super friendly and very efficient. The only downside is that when the café gets crowded service can be a bit slower
2020-02-14 09:29:31
★ ★ ★ ★ ☆
zé eduardo Montoito: Pessoal simpático, atencioso e principal de tudo que é o produto, é 5*****. Parras deliciosas. Recomendo.
2020-06-14 12:37:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Malai Portugal

Eu tinha um retorno sem recibo, foi rapidamente dado crédito da loja, o que foi perfeito comigo. serviço cortês do departamento de atendimento ao cliente. Precisava de chaves feitas, ninguém na área, um associado da área de caixa chamou alguém para me ajudar e em um minuto, um associado chegou para me ajudar com um serviço mais cortês. GRANDE VISITA!!!!
Actualmente (9/20), apesar de estarem abertos a novos negócios (com máscaras), ainda estão com pouco stock em muitos departamentos e representantes do serviço de apoio ao cliente, uma excepção notável é a área dos telemóveis, mas acredito que muitos funcionários das empresas de comunicações estão bem, mas não acredito que os itens de especialidade também o tenham feito, mas parecem estar a tentar tirar o melhor partido disso!
Eu entrei para comprar uma máquina de lavar e o atendimento ao cliente foi terrível!! Depois de esperar 45 minutos. Apareceu um associado sem crachá, e muito engravidado! Ela rapidamente me avisou que tudo estava fora de estoque e também não estava interessada em pedir. Eu disse ao meu pai que você não via que todos os dias.... passava pela esquina e comprava a mesma lavadora de Lowes

Deixe um comentário para Malai Portugal