keiki

Loja De Roupas em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Largo Frei Heitor Pinto 3D, 1700-325 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Leonor Fernandes

Roupa muito gira e diferente para pequenitos!

Não há comentários para keiki. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Diogo Da Silva: Exelentes trabalhos e personalizações
2020-06-15 06:59:06
★ ★ ★ ★ ★
Angelo Vasco Ribas: Desloquei-me da margem sul do tejo até "JLempilhadores" por não encontrar concorrência a altura desta equipe,parabéns pela vossa dedicação e onde sem duvida o vosso foco é a satisfação do cliente! Refiro-me não so a vende/renting deste tipo produto assim como assistência pós-venda e "formações" eficazes e explícitas,aconselho vivamente
2020-03-15 06:05:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos keiki

Ótimo lugar para peças de eletrodomésticos. Eles também têm uma grande variedade de queimadores de grelha e grandes. O pessoal é amigável, rápido e útil. Abundância de estacionamento adjacente ao edifício também estacionamento de rua. Peças por correio estão disponíveis Com uma taxa de envio aplicada Muito obrigado por todo o seu serviço e ajuda vou continuar a fazer negócios com a sua empresa.
Serviço horrível, horrível. Comprou uma máquina de lavar LG a outra pessoa e precisava de uma reparação. O LG contactou os Brancos e eles concordaram em realizar o serviço. O reparador saiu em Março de 2016, disse que tinha de encomendar peças. Agora é fevereiro de 2017 e ele ainda não voltou. Chamamos os Brancos duas vezes por semana, todas as semanas, nos últimos 11 meses. Nós só temos desculpas. Hoje falei com Roger, o proprietário, e ele disse-me que estava cansado das minhas queixas, e depois desligou-me o telefone na cara.
Este lugar tem de tudo. Classe, estilo, ótimos preços, seleção, qualidade e SO MUITO MAIS. Mary Parker tem dedicado a sua vida ao negócio das antiguidades. Ela é tão real e honesta quanto eles vêm. Quando você entra na loja pela primeira vez, é um paraíso para os compradores. Você não sabe onde procurar primeiro. Não passe por este lugar da próxima vez que estiver na área. Traga o seu GRANDE camião para todos os seus novos tesouros.

Deixe um comentário para keiki