Rodrigo Faustino

Parque Empresarial em Arrentela, Setúbal
+351961412089

[email protected], 2840-372 Arrentela, Portugal

Não há comentários para Rodrigo Faustino. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
De Paula De Paula: Uma excelente estilista , simpática , atenciosa , um doce de pessoa .
2020-06-15 07:33:41
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Bernardo Silva: Péssimo atendimento da funcionaria
2020-06-15 07:33:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rodrigo Faustino

Eu fui lá ontem para comprar um café e um almoço. Eu só tinha o meu telefone para pagar. No entanto, quando fui pagar, notei que a minha bateria estava muito fraca e, como resultado, não me permitia usar o paywave. Eu estava obviamente desanimado. Mesmo assim, o cara atrás do balcão viu isso e me deixou levar o café comigo, mesmo assim. Pessoas muito simpáticas e amáveis.
É lamentável que uma loja americana outrora orgulhosa tenha caído para níveis tão baixos de apoio ao cliente, que tanta falta tem para os seus clientes! Viajamos 1hr 15mins para conseguir um bom negócio e depois de dizer aos funcionários que falamos com 1 hora antes de chegarmos Os dois funcionários que trabalhavam no fechamento se recusaram a me permitir realizar uma geladeira dentro de 30 minutos após o fechamento da loja, eles disseram que era política da empresa. Mas sjy fecharia às 21h se nada saísse em voz alta da loja depois das 20:30h. Muito desapontado com a forma como fomos tratados.
Este lugar é uma boa escolha se você precisa comprar móveis, e não quer fazer a viagem até Northern Va... os preços são definitivamente mais altos do que uma loja tipo armazém de móveis... mas eles oferecem financiamento mesmo que sua pontuação de crédito não seja a melhor. Há uma boa seleção de mobília de quarto / sala de vida, eles também têm cortadores de relva / condicionadores de ar / serras de cadeia / v's... os vendedores não são empurrados em tudo, mas muito útil, e amigável. As senhoras que escrevem os contratos são realmente úteis. Foi uma boa experiência no geral.

Deixe um comentário para Rodrigo Faustino