Página inicial > Quadrado in Amareleja, Beja > Ayuntamiento de Valencia del Mombuey Centralita Análise

Ayuntamiento de Valencia del Mombuey Centralita

Quadrado em Amareleja, Beja
+34924429177
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Plaza España, 1, 06134 Valencia del Mombuey, Badajoz, Spain

Avaliações

09/14/2019
AVE MARIA TEJON

Atención personalizada y servicio rápido

Não há comentários para Ayuntamiento de Valencia del Mombuey Centralita. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Sergio Sacadura: Bons profissionais, atenciosos e dão a sua opinião para o melhor produto para cada situação.
2020-03-14 09:53:19
★ ★ ★ ★ ★
Irene Varela: Dá melhor lenha que já comprei. As senhoras são 5 estrelas, super atenciosas, simpáticas, esclarecem todas as duvidas e dão dicas óptimas para quem como eu percebe muito pouco do assunto. Recomendo vivamente , voltarei concerteza.
2020-02-14 09:15:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ayuntamiento de Valencia del Mombuey Centralita

Um amigo recomendou-nos a Brennan & MacKay quando precisávamos de uma nova máquina de secar. Minha esposa ligou e falou com Julien que ficou feliz em discutir diferentes opções e preços. Ela não estava à espera disso, achou que ele iria chocalhar algumas marcas que eles carregam e dizer-nos que precisávamos de vir e procurar por nós próprios. Fomos lá no dia seguinte e encontrámo-nos com o Julien. Ele era muito agradável e mais conhecedor de todos os secadores que olhávamos do que qualquer outro vendedor de electrodomésticos com quem eu já tinha trabalhado. Instalámo-nos numa máquina de secar e explicámos que precisávamos que fosse entregue num pequeno camião, pois para chegar a nossa casa o camião teria de passar por baixo de uma ponte com pouco espaço livre. Sem problemas, disse ele, e sem custo extra! Só isso foi uma surpresa muito agradável, pois muitos outros negócios cobram bastante por este 'serviço especial'. Uma data e hora de entrega foi marcada para daqui a alguns dias. Eles entregaram na hora marcada e dois jovens muito educados e profissionais levaram o nosso velho secador e rapidamente instalaram o novo. Nós definitivamente voltaremos na próxima vez que precisarmos de um aparelho. Recomendamos vivamente que verifique a Brennan & MacKay na próxima vez que estiver à procura de qualquer aparelho. Eles oferecem um ótimo serviço a bons preços!
Comprei um conjunto de aparelhos. Frigorífico riscado. Não vou fazer nada porque só tirei o plástico no terceiro dia. Máquina de lavar louça e microondas danificados. Só conseguirei um novo um mês depois. Agora nem sequer posso usar os meus electrodomésticos pelos quais paguei mais de 3000. Não faça compras aqui. Eu disse à gerente assistente que devia ter ido ao Lowe's e ela disse "podias ter". Da próxima vez, eu vou!!!!

Deixe um comentário para Ayuntamiento de Valencia del Mombuey Centralita