Página inicial > Centro de Bem-Estar in Évora, Évora > Centro de Estética - Bete Santos Análise

Centro de Estética - Bete Santos

Centro De Bem-Estar em Évora, Évora
+351964173482
Sábado 9:30AM–7:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9:30AM–7:30PM
Quarta-feira 9:30AM–7:30PM
Quinta-feira 9:30AM–7:30PM
Sexta-feira 9:30AM–7:30PM

Praceta de Angola n 1 Alamos, 7005-543 Évora, Portugal

Não há comentários para Centro de Estética - Bete Santos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ultraft 143: Não gostei, além de não servir roupa para homem, como diz no nome, ainda tive o azar de me oferecerem descontos para cada produto que compra-se, resumindo levei o meu tio Yuri que veio a morrer no hospital de Torres Vedras, com uma doença muito grave, contagiada pela/pelo Pablo Vittar, então ele não parava de cantar as musicas dela, por isso levou todos os produtos que não lhe serviam pois gosta de coisas apertadas, gastou o meu dinheiro todo e agora vivo na rua a vender sutiãs
2020-06-14 10:49:43
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Oliveira: Excelente atendimento. Tenho aqui o meu seguro automóvel e de saúde e sempre foram impecáveis comigo.
2020-06-14 10:49:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Estética - Bete Santos

Depois de um chat online com a Big Box revelou-se uma perda de tempo, liguei para o Shields. Uma mulher respondeu e eu perguntei se eles tinham a porca métrica SS M10 que eu precisava. Ela foi e encontrou o papel (ela disse que queria tê-lo na mão antes de me dizer que o tínhamos!...) Francamente eu sabia! Shields é a loja de ferragens à moda antiga. Ao longo dos anos, sempre encontrei lá o que eu precisava. Você pode comprar uma única porca ou arruela em vez de um Pack de 10! Os preços também estão certos! Parece que são todos família, com todos a tratarem-te como se fosse um negócio de família. Telefona-lhes, experimenta-os, acho que vais achar que vale a pena.
Eu entrei esta manhã quando a loja abriu às 11 e foi servida rapidamente. Recebi um serviço amigável e cortês que me fez sentir como se tivesse sido um cliente de longa data e com grandes gastos, embora eu só precisasse de alguns acréscimos baratos feitos ao meu arco. O proprietário levou o seu tempo comigo e deu-me toda a atenção que eu precisava, apesar de estar ocupado. Saí com a impressão de que o pessoal era conhecedor e experiente e disposto a partilhar tudo isso por uns trocos de mercadoria. Definitivamente, a partir de agora vou às compras. Altamente recomendável.

Deixe um comentário para Centro de Estética - Bete Santos