1 image 2 image

R. de Beja 16, 7800-812 Beja, Portugal

Não há comentários para Espaço Zen. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sara Mendes: Altamente profissionais e muito atenciosos tanto para os clientes como para as hospedeiras com quem trabalham
2020-06-14 10:50:41
★ ★ ★ ★ ★
X Produções: Excelente serviço! Bom material, recente e cuidado. Colaboradores muito prestáveis e extremamente profissionais.
2019-11-14 07:51:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Espaço Zen

Muito satisfeito com o trabalho de remodelação que o Decoci fez na minha casa. Eles removeram uma parede, instalaram novo piso, armários, balcão de quartzo e construíram um buffet na sala de jantar. Nestor o dono e empreiteiro é o melhor empreiteiro com quem eu já trabalhei. Todos os seus empregados eram extremamente profissionais e o seu trabalho era de alta qualidade. Nestor estava frequentemente no local, mas se não estava, estava em constante comunicação com os seus empregados. Contratámos a Decoci porque eles ofereciam todos os serviços que necessitávamos na subcontratação, com excepção da preparação do balcão, preços excelentes e uma data de conclusão muito agressiva. Embora eles tenham falhado a data de conclusão em uma semana, não podíamos culpá-los, mas sim, fazer a interrupção causada pelo encerramento da covid. Recomendamos vivamente a Decoci e a Nestor para o seu projecto de renovação da sua casa.
Fan-freakin-tastic! Enorme seleção de grandes roupas vintage por preços fenomenais! (ou seja, não uma pilha indesejada numa feira de pulgas), e muitas coisas legais, discos, câmeras e projetores de filme, e se você perguntar ao proprietário, ela tem histórias interessantes. Coisas desta loja conseguiram chegar aos sets de filmagem e programas de TV! Este é o lugar perfeito para procurar uma nova peça única para o seu guarda-roupa, ou algo fresco e de qualidade para a sua mansão, mesa de café ou estudo. Almoce em um dos dois fantásticos restaurantes de cada lado, enquanto você visita.

Deixe um comentário para Espaço Zen