Página inicial
>
Complexo de condomínio in Lisboa, Lisboa
> Condominio da Rua dos Lusiadas 58, em Lisboa Análise
R. dos Lusíadas 58, 1300-366 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Condominio da Rua dos Lusiadas 58, em Lisboa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Jorge Escudeiro: Boa temperatura e excelentes campos quer para os cavaleiros quer para os que assistem
2019-07-15 07:27:34
★
★
★
☆
☆
Manuela Queiroz: Bom espaço, com venda de artesanato, carros motas, camiões, restauração, exposição de gado. Este ano foi bastante mais fraca, com falta de muitas bancadas de artesanato, demasiada exposição de veículos e os concertos ficaram muito aquém das espectativas.
2019-12-14 10:44:52
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Condominio da Rua dos Lusiadas 58, em Lisboa
Eu nunca fui recebido e tratado tão bem como neste dia em particular na loja! Notei que todos, especialmente o pessoal da frente da loja, estavam muito atentos. Então eu vi alguém que deve ter sido um grande garoto em turnê pela loja. Eu tenho que esperar para ver se o nível de atenção é tão bom novamente, indicando uma mudança contínua, ou apenas por causa do cenário descrito.
Jeff Stanton, em Bray & Scarff, na localidade de Tyson, tem sido muito ágil, prestativo e conhecedor do trabalho! Eu estava considerando dois modelos diferentes de fornos de parede e tinha preocupações sobre como o mais caro iria funcionar no meu espaço. Jeff explicou porque o modelo menos dispendioso seria a melhor escolha. Jeff estabeleceu a data de entrega e eu estou muito satisfeito.Jeff foi ótimo para trabalhar com!
Temos usado o BFS partner há cerca de 4 anos. Eles são sempre rápidos a atender o telefone e seus conselhos são diretos e fáceis de entender. Os parceiros da BFS estão genuinamente interessados em ajudar as pequenas empresas a prosperar nestes tempos difíceis e muitas vezes nos mantêm atualizados com dicas úteis e mudanças no sistema tributário. Obrigado por toda a sua ajuda e apoio.
Deixe um comentário para Condominio da Rua dos Lusiadas 58, em Lisboa