Página inicial
>
Estação de compartilhamento de bicicletas in Lisboa, Lisboa
> 110-Rua de Moscavide Análise
1990-168 Lisbon, Portugal
Não há comentários para 110-Rua de Moscavide. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Maria Custodio: Profissionalismo no seu expoente máximo. Quer uma solução para o seu credito? MaxFinance tem a resposta.
2020-06-15 07:34:04
★
☆
☆
☆
☆
Luiz Canguini: Completamente desorganizado ... Pessoas vão a frente ninguém sabe quem é quem ...
Alguns atendentes sao atenciosos.
2020-06-15 07:24:31
Comentários recentes sobre outros lugares próximos 110-Rua de Moscavide
Bray e Scarff foram excelentes para trabalhar durante a pandemia. Encomendei uma máquina de lavar ao telefone com Mohammed que era muito profissional. A equipe de entrega do Wayne e eu acredito que o nome dele era Phil, mas não tenho certeza se eles foram muito cuidadosos em levar a máquina antiga e trazer a nova máquina para um segundo andar e eles foram muito respeitosos com a nossa escada de madeira e nós realmente apreciamos isso.
Concorda com outros post que este lugar pode ser tão bom. Há alguns achados decentes por $5 na parte de trás - embora eu avise que muitos desses títulos podem ser encontrados em outros lugares por ainda menos. A loja principal da frente é decepcionante. Eles olham para os registos no registo para lhe cobrar o melhor dólar. O proprietário vangloriou-se de pegar o vinil por quase nada e afirma ter os contentores de transporte cheios. Suspeito que se as pessoas forem espertas, ele terá sempre os contentores de transporte cheios da forma como faz negócios. Eu não o culpo por ser um capitalista, no entanto há tantas lojas melhores na Bay Area que se preocupam com colecionadores e amantes de música e que não estão tentando roubar você em cada compra. Se você realmente quer um ou dois discos que eles têm ou encontrar um em condições de pureza, então talvez esta loja valha a pena e pode ser divertido olhar em volta - eu não estou dando uma estrela por estas razões. Eu cometi o erro nas minhas primeiras visitas de não conhecer os valores e gastei um monte de $ como alguém que acabou de voltar ao vinil. Quando eu soube os valores voltei para um disco, eu realmente queria que eles tivessem 3 cópias. O dono queria 30 dólares para o disco, mas eu sabia que valia 15 dólares. Ofereci 25 dólares dispostos a pagar um pouco mais pela conveniência e tentando não baixar a bola. O dono recusou e isto foi depois de eu ter passado centenas na loja dele no mês anterior. Eu posso voltar para verificar a loja de $5. Por último, qualquer coisa que seja realmente rara, como a cera dos anos 90, não se encontra. Eles vendem online.
Deixe um comentário para 110-Rua de Moscavide