Página inicial
>
restaurante in Lisboa, Lisboa
> Atelier 145 Análise
Atelier 145
Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351920240830 Avaliações: 36 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. de São Bento 145, 1200-821 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Comida deliciosa, atendimento e espaço acolhedores. Recomendadíssimo!
06/14/2020
Ótima comida, e atendimento muito simpático. O espaço é acolhedor. Vale a pena visitar! Recomendo o lombo de atum braseado com soja e sesamo, estava divinal!
06/14/2020
Not the top but they know how to grill tuna, they have good wine and they served us after 10pm what else can you wish? A good price you said? Well, that is what I forgot to mention. Thanks guys.
Tico Tico
::
O Cadete
::
Gaveto de Palhais
::
Tempero no Ponto
::
Cozinha da Estação
06/14/2020
Atendimento agradável e atencioso, comida saborosa. Música ambiente interessante. Ótimo para jantar com amigos ou jantar romântico. Ótima relação qualidade-preço. Aconselho a todos os que passem pela zona do Rato, São Bento ou Príncipe Real. Experiência a repetir!
P.S.: experimente o bife Wellington e o lombo de atum com soja e sésamo
06/14/2020
Totalmente recomendable. Mucho público español
06/14/2020
The Codfish fillet “a Lagereiro” was perfect! Just the way my mom makes it. I loved it
And the Tuna steak of my friend was best ever!!
06/14/2020
Local agradável com com música ambiente.
Dono super simpático e sempre disponível e atencioso.
Comemos salada de salmão, bacalhau à lagareiro e pato confitado. Estava tudo ótimo.
Para fechar em grande, comemos uma ótima Mosse de chocolate.
Um local a revisitar com certeza.
06/14/2020
Ambiente aconchegante, comida boa.
06/14/2020
sem dúvida o melhor ambiente, acolhedor comida boa
06/14/2020
Muito boa comida, muito agradável e acessível.
06/14/2020
Se procuram um lugar com serviço rápido... esqueçam este não é o lugar. Serviço médio.. a gerência deve evitar a discussão com o serviço de cozinha à frente dos clientes. Carta de vinhos pobrezinha e lá conseguimos a nossa escolha à terceira tentativa. A comida é de qualidade e o bife Welington surpreende. Penas que As minhas pataniscas de polvo tenham sido apressadas pelo serviço de mesa e por isso vinham pouco cozinhadas por dentro, com pouco sal, salvou-se o fato de terem imenso polvo. Se vamos voltar? Um tímido talvez.. ps: fazer parte da rede do uber eats e do glovo não pode prejudicar os clientes da sala... e manifestamente prejudica, caso para dizer... se calhar não se pode ter tudo...
06/14/2020
Ótimo atendimento e comida de qualidade com funcionários muito simpáticos e competentes
06/14/2020
A wonderfully quaint, charming, intimate restaurant in the premier antiques district.
Owner/operator offering up 8-10 dinner entrees by two chiefs running the kitchen, which they did very well.
Dinner from 7:30pm. "Portegese dining with a twist of modernity". Open for lunch tues- 12:30 - 3:00pm.
Never felt rushed and never felt left along.
Quiet casual class. Delicious homemade bread (without a charge) served with olive oil & balsamic vinegar plus a spread at dinner.
Picture shows owner in back on phone.
And pictured is the beef wellington I ordered, priced at 15 euros. It seemed to be made with a 10 ounce sirloin, prefer a 6 ounce fillet mignon. Many other great choices on the menu. We went back a second time.
06/14/2020
Bom atendimento, menu variado e bem confeccionado!
06/14/2020
Espaço acolhedor e com muita simpatia no atendimento!Dificil estacionar, a comida é razoável, fomos em grupo por isso recomendo a ter cuidado com o que bebem pois pagamos mais de vinho do que de comida.
06/14/2020
Fomos ao Mercado de São Bento para comer salsichas austríacas, mas não aceitam cartão internacional, só português. Então começamos a andar pela Rua São Bento e casualmente encontramos este restaurante. De entrada pedimos peixinhos da horta, que são pedaços de vagem em tempura, e queijo de ovelha. De prato principal pedimos alheira e de sobremesa o mousse de manga. Recomendo todos os pratos, são deliciosos! O dono do restaurante é muito amável e a garçonete é brasileira e é um doce. Qualidade/preço muito boa e ambiente acolhedor. Super recomendável.
06/14/2020
Un rincón precioso de Lisboa donde degustar su gastronomía tradicional. En cuanto a los postres sugiero el mousse de mango, una delicia.
06/14/2020
Staff simpático, boa comida. Aconselho; bacalhau à braz, folhado de queijo cabra, saladas, bifes e hambúrguer três pimentas.
06/14/2020
Sou um cliente habitual num espaço acolhedor e com uma excelente relação qualidade preço.
06/14/2020
Restaurante acolhedor, comida caseira, portuguesa, bem confeccionada, despretensiosa e com pratos bem servidos. Atendimento muito simpático e eficaz. Bia relação preço qualidade. Gostei muito e recomendo.
06/14/2020
Decent food and friendly staff. Service could be improved though and they exchanged the apricot for apple in my apricot and tuna starter.. would I go back? Yes.
06/14/2020
Da evitare, cibo scadente, prezzi esagerati, il titolare è disonesto. Non mostra i prezzi delle bevande e poi sul conto li gonfia esageratamente.1litro di pessimo vino €11!!!!
06/14/2020
Buena relación calidad precio. Las croquetas muy muy buenas.
06/14/2020
Fui atendida muito rápido, o pessoal é simpático, a comida era bastante caseira não era nada congelado. Comi uma misse de manga divinalll !!! Não achei caro. Comi pão e manteiga+pataniscas bacalhau com arroz de tomate+água+mousse manga+café e paguei 15€. Recomendo para almoço rápido com muito boa relação qualidade-preço.
06/14/2020
Disfrutamos de una cena típica portuguesa en un agradable ambiente.
El personal nos hizo sentir como en casa.
06/14/2020
Great place, really loved it. Got a tasty dinner with kids, they got crazy for some main dishes which we doubled! Authentic portoguese! To try :)
02/14/2020
Google deceived us. The restaurant was sadly closed and has been for quite a while ): do not waste your time folks!
10/14/2019
Acolhedor e com boa música. Serviço simpático e eficiente. O rosbife é bom. Preços adequados
09/14/2019
Sitio tranquilo y agradable. Carta no muy amplia aunque variada. Muy buena atención y precio razonable. Recomendable
07/14/2019
Cucina molto buona portate giuste prezzo ottimo servizio impeccabile
07/14/2019
A qualidade não vale o preço. Pedi bacalhau na brasa e veio uma posta mínima. Parecia um prato de criança. Atendimento muito mau. Quando me apresentaram a conta informei a empregada que só tínhamos consumido um couvert em vez de dois como constava na conta e ela limitou-se a dizer "pois não sei.. Era o que o computador marcava.. Também estou a achar muito mas é o meu segundo dia.. Não sei" é em vez de ter ido confirmar deu-nos a máquina do multibanco para a mão para pagarmos a conta mesmo com o valor enganado. Não me quis chatear porque era um jantar especial de aniversário de casamento mas concerteza não irei voltar!
06/14/2018
Excelente cena de nochevieja
06/14/2018
Restaurante acolhedor, comida reconfortante. Aconselho!
06/14/2018
Lugar muito agradável, atendimento excelente e comida maravilhosa!
06/14/2018
Well decorated cozy restaurant the decoration creates a lovely atmosphere inviting for you to stay (warm and quiet). typical fresh bread basket with olive tampenade and olive served at start. The menu is simple and traditional like liver steak ... most portions are quite filling probably mushrooms & bacon is the smallest starter tapa you will get. Good discounts offered if you book with the app (fork).
06/14/2018
Local simpático e acolhedor. A comida aqui é boa.
Bussola PT
