Página inicial
>
Associação ou organização in Lisboa, Lisboa
> CAIS - Associação de Solidariedade Social Análise
CAIS - Associação de Solidariedade Social
Associação Ou Organização em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua do, R. do Vale Formoso de Cima 49-55, 1950-265 Lisboa, Portugal
Avaliações

03/15/2020





Excelente, amables y muy empáticos

07/15/2019





muito boa associação de Solidariedade
SKULK BARREIRO
::
Agostinho & Rodrigues Limitada
::
Fabricante de chapéus C.C. Roma
::
A Fábrica dos Chapéus By GiCalhau
::
Associação Abraço
Não há comentários para CAIS - Associação de Solidariedade Social. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Pedro Malveiro: Excelentes profissionais. Enorme disponibilidade e simpatia. Fantastica coordenacao e colaboração para com as necessidades dos clientes.
2020-05-25 07:33:38
★
★
★
☆
☆
Ricardo Alhinho: Em Janeiro de 1926 o jornal “A Nossa Terra”, órgão Associação Regionalista do Concelho de Torres Vedras, noticiava que “…composta pelos senhores Fernando Carvalhosa, José Augusto Martins e Fernando D’Almeida, começou a funcionar nesta vila a delegação da Liga dos ex-Combatentes da Grande Guerra, em África, Mar e França...”. Podiam os interessados em juntarem-se à patriótica organização inscrever-se na “…Praça da República 17 e 18, com Fernando D’Almeida…”. Seguia-se um excerto dos Estatutos da Liga para informação sobre os objectivos que se pretendiam alcançar.
A “Delegação de Torres Vedras da Liga dos Combatentes” funcionou até 1976 data em que, por decisão da Direcção Central, foi encerrada. A actividade nos últimos anos era aparentemente muito reduzida mas não foi possível identificar até ao momento o motivo exacto desta decisão.
Em 18 de Fevereiro de 2010 a Direcção Central da Liga dos Combatentes aprovou a constituição de uma Comissão Administrativa para a reactivação do Núcleo de Torres Vedras, composta por três sócios combatentes: José Costa Pereira, Miguel Silva Machado e António Dias Rodrigues. Entre Mafra e Caldas da Rainha há uma enorme área onde não existia qualquer Núcleo a funcionar, estando assim esta comissão desde já: a fazer o levantamento documental dos antigos combatentes aqui residentes, em paralelo procura-se uma sede e tão breve quanto possível será lançada uma campanha de recolha de associados.
Uma primeira acção concreta está no entanto em marcha, conferir a dignidade perdida ao Talhão dos Combatentes no cemitério da Lourinhã. Tendo em consideração o estado de degradação a que o referido talhão chegou, a Liga dos Combatente está neste momento a recolher os fundos, já orçamentados, para dar às campas daqueles antigos associados que lutaram por Portugal, a maioria nos campos de batalha da 1ª Guerra Mundial, a dignidade que se exige.
Torres Vedras, tem um dos mais significativos monumentos feitos em Portugal aos mortos no antigo Ultramar. Graças a um grupo de torrienses de boa vontade foi em 2002 que tal obra, onde se perpetua a memória dos naturais do concelho ali falecidos, viu a luz do dia. Bem Hajam! O Núcleo de Torres Vedras da Liga dos Combatentes pretende agora congregar as vontades disponíveis para poder não só continuar a honrar, regularmente, os conterrâneos mortos em combate, mas também apoiar aqueles que vivendo na região necessitam de algum tipo de ajuda.
2020-06-15 04:01:25
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CAIS - Associação de Solidariedade Social
Antes de ir para lá fui colocado em espera ao telefone 4 vezes antes de desligar! Eles estão com pouco pessoal e ninguém sabe realmente o que está acontecendo e não é amigável! Eles têm uma pessoa a atender o telefone para o que parecem ser 400 centenas de chamadas a chegar!! Eles precisam desesperadamente de contratar mais pessoas e dar-lhes um plano sobre o que fazer à porta! Por favor, pare de colocar as pessoas em HOLD SO LONG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!#
ATUALIZAÇÃO: Uma luz de substituição está disponível na Amazon por muito menos do que o preço das peças Sears. A loja concordou em reembolsar o preço da peça. BUYER BEWARE - A menos que você NÃO esteja preocupado EM TUDO com o preço do serviço e/ou peças de reposição, você precisa comprar a garantia estendida. Eu comprei um novo refrigerador (para substituir um Kenmore de mais de 20 anos já existente) desta loja em fevereiro de 2017. Eu não comprei a garantia estendida. Em Novembro de 2018, a luz interior falhou. Liguei para a loja, eles sugeriram ligar para o número de serviço para verificar o estado da garantia, ligaram para o número de serviço e disseram que estava fora do período de garantia, fui encaminhado para o departamento de peças (a peça plástica de substituição LED é de $194,60), depois fui encaminhado para o departamento de reclamações que repetiu que estava fora do período de garantia. O Departamento de Reclamações sugeriu que eu ligasse de volta para a loja. Quando liguei para a loja de volta, o cara disse que você deveria ter comprado a garantia estendida. Resumindo, não compre uma geladeira Kenmore, mas se comprar, compre a extensão de garantia.