Página inicial > Associação ou organização in Lisboa, Lisboa > CAIS - Associação de Solidariedade Social Análise

CAIS - Associação de Solidariedade Social

Associação Ou Organização em Lisboa, Lisboa
+351218369000
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Rua do, R. do Vale Formoso de Cima 49-55, 1950-265 Lisboa, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Dominga De Sousa

Excelente, amables y muy empáticos
07/15/2019
Leandro Ventura

muito boa associação de Solidariedade

Não há comentários para CAIS - Associação de Solidariedade Social. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Malveiro: Excelentes profissionais. Enorme disponibilidade e simpatia. Fantastica coordenacao e colaboração para com as necessidades dos clientes.
2020-05-25 07:33:38
★ ★ ★ ☆ ☆
Ricardo Alhinho: Em Janeiro de 1926 o jornal “A Nossa Terra”, órgão Associação Regionalista do Concelho de Torres Vedras, noticiava que “…composta pelos senhores Fernando Carvalhosa, José Augusto Martins e Fernando D’Almeida, começou a funcionar nesta vila a delegação da Liga dos ex-Combatentes da Grande Guerra, em África, Mar e França...”. Podiam os interessados em juntarem-se à patriótica organização inscrever-se na “…Praça da República 17 e 18, com Fernando D’Almeida…”. Seguia-se um excerto dos Estatutos da Liga para informação sobre os objectivos que se pretendiam alcançar. A “Delegação de Torres Vedras da Liga dos Combatentes” funcionou até 1976 data em que, por decisão da Direcção Central, foi encerrada. A actividade nos últimos anos era aparentemente muito reduzida mas não foi possível identificar até ao momento o motivo exacto desta decisão. Em 18 de Fevereiro de 2010 a Direcção Central da Liga dos Combatentes aprovou a constituição de uma Comissão Administrativa para a reactivação do Núcleo de Torres Vedras, composta por três sócios combatentes: José Costa Pereira, Miguel Silva Machado e António Dias Rodrigues. Entre Mafra e Caldas da Rainha há uma enorme área onde não existia qualquer Núcleo a funcionar, estando assim esta comissão desde já: a fazer o levantamento documental dos antigos combatentes aqui residentes, em paralelo procura-se uma sede e tão breve quanto possível será lançada uma campanha de recolha de associados. Uma primeira acção concreta está no entanto em marcha, conferir a dignidade perdida ao Talhão dos Combatentes no cemitério da Lourinhã. Tendo em consideração o estado de degradação a que o referido talhão chegou, a Liga dos Combatente está neste momento a recolher os fundos, já orçamentados, para dar às campas daqueles antigos associados que lutaram por Portugal, a maioria nos campos de batalha da 1ª Guerra Mundial, a dignidade que se exige. Torres Vedras, tem um dos mais significativos monumentos feitos em Portugal aos mortos no antigo Ultramar. Graças a um grupo de torrienses de boa vontade foi em 2002 que tal obra, onde se perpetua a memória dos naturais do concelho ali falecidos, viu a luz do dia. Bem Hajam! O Núcleo de Torres Vedras da Liga dos Combatentes pretende agora congregar as vontades disponíveis para poder não só continuar a honrar, regularmente, os conterrâneos mortos em combate, mas também apoiar aqueles que vivendo na região necessitam de algum tipo de ajuda.
2020-06-15 04:01:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CAIS - Associação de Solidariedade Social

Só quero dizer que nunca estive num lugar onde as pessoas fossem tão amáveis e simpáticas e generosas com o seu tempo e as suas palavras. Hoje conheci um dos vendedores mais simpáticos quando me tinha esquecido de desejar ao meu genro um feliz aniversário e ele apenas disse para tirar o seu vídeo e começar a tocar a sua guitarra e a dizer-lhe pessoalmente uma canção de feliz aniversário. Ele também vendeu um set a um preço muito razoável. Eu não sei o nome dele mas ele está no prédio sul e vende ukuleles e tudo o que ele pode inventar, incluindo os misturadores de mão LOL. Por favor, passe por aqui e o veja. E diga-lhe que desejo o melhor para ele.
Eu teria dado 5 como se para o atendimento ao cliente e ofertas de produtos, o único problema é que a máquina de café deles não está funcionando bem por um bom tempo e eles também não estão conseguindo consertá-lo. Eu não gosto de nenhum outro café, excepto o chai latte e o seu dispensador de chai latte não dispensa o chai em pó líquido, apenas o leite. Já passou quase um mês desde que isto está a acontecer. Eu normalmente pego meu café daqui 3 vezes por dia, mas eles não estão consertando-o. Eu nem sequer posso ir a qualquer outra estação de serviço, pois eles não oferecem chai latte, então realmente desapontado.

Deixe um comentário para CAIS - Associação de Solidariedade Social