Página inicial
>
Associação ou organização in Lisboa, Lisboa
> Associação Protectora da Primeira Infância Análise
Associação Protectora da Primeira Infância
Associação Ou Organização em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Largo Museu da Artilharia 2, 1100-366 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Sensacional o cuidado e excelência em tudo que fazem, parabéns

06/15/2020





Segurança, profissionais de excelente capacidade, competência, que mais tarde vê se reflectida na aprendizagem e comportamentos nas crianças.

06/15/2020





Creche com sala de berçário, sala de 1-2 anos e sala de 3-4 anos. As instalações são recentes, arejadas e agradáveis. Podemos ver com facilidade as salas onde as crianças brincam e as condições (que são muito boas na minha opinião). A equipa educativa é excelente! São atenciosos e carinhosos com todos. Gosto muito das educadoras e sinto-me acompanhada e que me tiram as dúvidas quando necessário.
O espaço exterior não é gigante mas serve bem as crianças que têm. Por vezes fazem saídas e “visitas de estudo”.
Creche Rainha D Leonor
::
Creche do Tomás
::
Nuclisol Jean Piaget
::
Academia dos Príncipes - Creche Telheiras , Colégio Telheiras.
::
Nuclisol Jean Piaget
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação Protectora da Primeira Infância
Fizemos várias compras no PC Richard ao longo dos últimos 5 anos, mais especificamente na 23ª rua. Uma experiência de varejo não é apenas sobre qual loja pode dar-lhe o melhor preço, mas também sobre a forma como os associados de vendas interagem com você como um cliente. Nós compramos no PC Richard na 23rd especificamente por causa do associado de vendas Myron G.He é conhecedor, amigável e tem excelentes habilidades de acompanhamento. Nós compraremos APENAS se Myron estiver lá. Ele não só trabalha com você para conseguir a sua venda, mas se houver problemas com o produto após a sua compra, ele faz a compra certa. Ele é o MELHOR! PC Richard, por favor, saiba que encaminhamos vários outros clientes à sua 23ª loja de rua SOMENTE por causa do Myron. Se nossos amigos dizem que a rua 86 está mais próxima, nós dizemos NÃO, vá até a 23ª rua e pergunte por Myron. Não temos certeza do que faríamos se ele não estivesse lá....lets esperam que nunca tenhamos que atravessar aquela ponte! Obrigado por sempre prestar um ótimo serviço Myron e PC Richard obrigado por contratá-lo!
Meu marido e eu tivemos uma experiência muito infeliz nesta restauração tentando devolver uma secadora que compramos há uma semana, que não funcionou. O meu marido teve de carregar e conduzir o tintureiro 1 hora para cada lado. Quando ele o trouxe de volta à loja hoje, foi-lhe dito que ele não tinha o recibo certo. Ele explicou que era o único recibo que nos era dado - e que mostrava todos os detalhes da nossa compra. Em vez de tentar ajudar, foi-lhe dito que não - e a altura em que o levou para as traseiras para o deixar (cuidado, podem ter tentado reabastecê-lo!). O homem nas traseiras ficou surpreendido com a recusa das lojas em levá-lo de volta. Ele olhou para o recibo e explicou que deve ser um erro, que eles levam esses recibos o tempo todo. Ele pediu ao meu marido para se encontrar com ele na frente para resolver o problema. Quando chegou lá, o homem rapidamente dispensou meu marido, com nosso recibo na mão, jogou as mãos no ar e pediu que meu marido deixasse a loja! Nesse momento eu liguei para a gerente da loja, Cynthia Miller. Ela me disse que várias lojas em vários formatos, todas levando à mesma resposta - não poderiam devolver a secadora sem um recibo diferente. Mesmo depois de eu ter explicado que nunca recebemos um pedaço de papel assim, e que o meu marido conduziu uma hora para o devolver, que ele teria de voltar e que ela veria o que poderia fazer. Isto foi depois de lhe ter sido pedido para sair da loja! Ela recusou-se a ajudar-me a resolvê-lo pelo telefone, e disse que não podia fazer nada a não ser que ele voltasse à loja novamente. Quando eu lhe disse que o recibo dele não lhe tinha sido devolvido, ela negou. Desafiei-a também sobre isso, altura em que foi encontrado magicamente deixado no balcão pelo seu marido. Nessa altura, ela admitiu que só tinha de voltar a gerar o recibo, já que os nossos nomes já estão na base de dados deles. Mas que ela não o faria por mim, e o meu marido teria que voltar até lá. Acho que teremos que encontrar uma outra organização sem fins lucrativos para apoiar. É um dia muito triste.