Página inicial
>
Área de observação in Lisboa, Lisboa
> Observatório das Desigualdades Análise
Sala 2W10, Edifício Sedas Nunes, Av. das Forças Armadas, 1649-026 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Observatório das Desigualdades. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Luis Hilario: Simpatia e competência são os motivos para voltar sempre.
2020-03-14 10:09:55
★
★
★
★
☆
Gagandeep Kaur: Its leser depliciao it mean here they are also doing leser treatment for hair removing nd extra its near pingodoce markit
2019-07-14 10:12:17
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Observatório das Desigualdades
Na semana passada tive o pior serviço de atendimento ao cliente no depósito de patchogue lá ajudar a carregar o inventário dos veículos é terrível eles são muito lentos e apenas dizem que estão muito ocupados mesmo durante um dia da semana. Estou a escrever uma crítica em relação à assistente da gerente da loja Deborah, que foi extremamente útil hoje e se certificou que a minha entrega era pontual, ela foi muito útil e compreensiva e tem excelentes habilidades de atendimento ao cliente depois de falar com outros três associados que ela passou e conseguiu fazer o trabalho.
A equipa de entregas estava cerca de uma hora e meia além da janela de três horas que nos foi dada. Disseram-nos que chegariam entre as 12 e as 3 da tarde. Chegaram por volta das 16h45. Depois de ajudar a tripulação a descobrir como desligar a água, desci para ajudar com a nova unidade. Estava danificada fora da caixa e dissemos-lhes para trazerem outra. Isto foi no sábado e eles disseram que trariam uma segunda-feira. Não recebemos confirmação no domingo à noite sobre uma entrega e na segunda-feira, eles não nos tinham no sistema de entrega deles. Eles estão actualmente a tentar fazer uma entrega agendada. No entanto, dada a experiência até agora, penso que é pouco provável que alguma vez venhamos a receber o aparelho que já pagámos. Recomendo vivamente que procuremos noutro local e nunca compremos nesta empresa.
Deixe um comentário para Observatório das Desigualdades