Página inicial > Indústria in Pardais, Évora > Gráfica Calipolense, S.A. Análise

Gráfica Calipolense, S.A.

Indústria em Pardais, Évora
+351268887210
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Parque Industrial De Vila Viçosa, Lt. 10, Aptd 68, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Tiago Arranca

é a melhor gráfica que conheço!
06/14/2020
Sofia franco

Uma boa tipografia. Muitos parabéns. Obrigado
02/14/2020
jose judas

A melhor em portugal e com sa melhores referencias e so pesquisar e vao ver que realmente a melhor em portugal e nao so.
02/14/2020
Irina Mira

Bom atendimento mas um pouco caro
06/14/2018
Luis Gomes

Das melhores gráfica se não a melhor em Portugal...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gráfica Calipolense, S.A.

Eu tive uma experiência horrível na Best Buy. Eu comprei um item através do Leasing Progressivo e a Best Buy não prosseguiu com o pedido. Eu tinha um número de referência da Progressiva, no entanto, a Best Buy não pode fazer nada sem um número de pedido. Sugiro que mudem o seu sistema para melhor acomodar todos os seus clientes. A página do Facebook para Best Buy teve algumas críticas bastante horríveis. Agora eu sei porquê!
Muito amigável quando estão a vender produtos. Quando algo corre mal, eles tratam-te como uma erupção cutânea. Tecnicamente, eles não têm uma pessoa de serviço ao cliente. Ainda estavam a lidar com um frigorífico a guinchar e uma tampa de um fogão de indução de limão. Muito dinheiro dado à sua empresa, apenas para ser tratado como algo pegajoso para ser raspado do fundo do seu sapato. Recomendamos-lhe vivamente que se mantenha afastado.
Dois tipos vieram a nossa casa no dia 12 de Dezembro para entregar uma nova máquina de lavar louça. Home Depot não me tinha dito que tínhamos que remover a nossa antiga porque estes tipos não o podiam fazer (mas eles podiam instalar uma nova???). Quando eu tinha desinstalado a antiga, esses caras entraram e me disseram que a nova estava danificada e não podiam entregá-la, mas por que o Home Depot não inspecionou a nova antes de enviá-la para nós??? Há cerca de dez dias, comprámos uma máquina de secar nova no Home Depot. Os tipos que o instalaram esqueceram-se de lhe pôr as pernas em cima. Mas o nosso filho fez isso por nós. Os tipos da máquina de secar levaram algumas peças que não precisávamos e disseram que o casamento ficava com um crédito. Como o crédito não foi depositado na nossa conta, a minha mulher teve de ir à loja para obter o crédito. Home Depot precisa de actualizar o seu programa de formação para mudar a inconveniência do cliente para a satisfação do cliente.

Deixe um comentário para Gráfica Calipolense, S.A.