Página inicial > Indústria in Borba, Évora > Almenbor - Construções Metálicas, S.A. Análise

Almenbor - Construções Metálicas, S.A.

Indústria em Borba, Évora
+351268891730

Zona Industrial Alto Bacelos, Lt. 20, Borba, Évora, Portugal

Não há comentários para Almenbor - Construções Metálicas, S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
TOXIC_ RazeTM: Porque é antigo e bonito,e fica numa zona bonita
2017-06-15 06:59:28
★ ★ ★ ☆ ☆
Leonor Cantarino: Acho que deviam adicionar mais brinquedos e escorregas maiores!! Ia ficar bem mais divertido e as crianças brincavam muito!
2019-08-14 10:46:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Almenbor - Construções Metálicas, S.A.

Comprei-lhes uma máquina de secar e está avariada. Eles NUNCA atendem o telefone, nem respondem a e-mails. Quando você entra na loja, que é um btw bagunçado, ninguém sequer te reconhece, acho eu, até que eles sentem vontade. Eles continuarão passando por você e nem mesmo o cumprimentarão até que você diga alguma coisa e mesmo assim eles podem ignorá-lo por um tempo. Eu deveria ter prestado atenção às bandeiras vermelhas iniciais. Faça um favor a si mesmo e procure em outro lugar.
Fiz a minha última viagem à tua loja porque o cheiro é avassalador lá dentro. Só lá estive 5 ou 6 minutos, mas não consegui respirar pelo nariz devido ao cheiro avassalador. Cheirei os cheiros na calçada antes de entrar na loja. Se eu não tivesse precisado de algo que você carrega e não tivesse tempo de ir a outro lugar, eu nunca teria entrado. A minha roupa tresandava e eu estava com ar ofegante quando saí. Eu já reclamei antes sem sucesso, então decidi que você não deve querer o negócio de ninguém que seja sensível ao cheiro ou asmático. Muitas outras lojas carregam velas perfumadas para refrescar o ambiente e o fazem sem cheirar mal em toda a loja. Eu não entendo porque esta loja tem que cheirar como se uma bomba de incenso tivesse explodido lá dentro. Estou farto do BB&B, pelo menos nesta cidade!

Deixe um comentário para Almenbor - Construções Metálicas, S.A.