Página inicial > açougue in Mafra, Lisboa > Joaquim Albino Análise

Joaquim Albino

Açougue em Mafra, Lisboa
+351219670063

Travessa da Estrada Nacional 204.5 9, Mafra, Portugal

Não há comentários para Joaquim Albino. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
José Batalha: Grande diversidade de malas e similares para revenda a bom preço.
2020-06-15 07:21:29
★ ★ ★ ★ ★
Miguel Graça: Atlier de arquitectura composta por varios profissionais qualificados em arquitetura e engenharia. Ja tratei de varios projectos e estou satisfeito. Recomendo :)
2018-06-15 07:35:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Joaquim Albino

Esteja avisado que eles têm uma política de devolução de 15 dias e fecham às 18 horas nos dias da semana. Com isso disse que eu tinha comprado um par de auscultadores jabra... a elite 65. Eu os achei desconfortáveis para usar com qualidade de som marginal e de acordo com as pessoas que eu liguei enquanto os usava, um grito aleatório durante as chamadas. Por isso, fui à melhor compra para os devolver. O tipo no balcão de devoluções disse que isso não seria possível, pois eu estava no dia 20 dos 15 dias da política de devoluções. O que foi uma porcaria porque não gostei dos auscultadores e tinha estado uma semana antes apenas para descobrir que o local era uma cidade fantasma às 18:20h. Uma gerente foi chamada e ela me deu um crédito na loja. Whew...Eu usei esse crédito para me mudar para o futuro do hi-fi wi-fi, eu comprei o Sony WH-10000XM4... HOLY COW estes auscultadores são magníficos! Obrigado Best Buy! Vou escrever uma crítica sobre os fones de ouvido em outro lugar. Obrigado por ler!
Tenho de ver o centro comercial antigo! Mesmo para aqueles que podem não gostar tanto de antiguidades como eu, há tanto para ver e olhar. É enorme! Lindo prédio e estandes muito bem curados, é o meu local antigo favorito na Carolina do Norte. Além disso, tem uma ótima comida no restaurante e também vende alguns produtos locais e artesanais. Com comida, cervejarias, o museu automóvel, tudo no moinho, você pode realmente passar um dia inteiro aqui.

Deixe um comentário para Joaquim Albino