Página inicial
>
Serviço de distribuição in Coutada, Lisboa
> Creative Bounds Análise
R. do Arneiro 5, 2560-193 São Pedro da Cadeira, Portugal
Não há comentários para Creative Bounds. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
António Ribeiro: Local calmo próprio para quem necessita de descansar! Caseiros muito simpáticos e atenciosos
2019-09-14 12:39:17
★
★
★
★
☆
João Maneta: Um dos paióis existentes na cidade
Paiol Nossa Senhora da Conceição Foi construído para as guerras da Restauração, servindo toda a sua vida de armazém militar. A sua arquitectura militar é circular de sete metros e vinte centímetros, à qual no séc XIX foram acrescidas três torres, com novos pára-raios de substituição dos antigos.
2018-06-15 07:35:37
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Creative Bounds
Nós devolvemos alguns itens não utilizados neste inverno (talvez 2 meses atrás) no mesmo dia da compra. Eles ofereceriam apenas crédito da loja. Eu tentei descontar o crédito da loja hoje e me disseram que não era bom (30 dias de vida útil). Que política de loja horrível - Eu acabei pagando por seus produtos superfaturados apenas pela conveniência e pelo apoio local. Obrigado por nos roubar $90,00. A sua loja deve precisar mais do dinheiro do que a minha família. Deixou-me um péssimo gosto na boca. Não sei se está ou não afixado em alguma parte da loja. Pode muito bem ser, mas devia ter-me sido dito verbalmente quando foi emitido. De qualquer forma, eu não vou voltar para verificar. Eu farei a viagem até Lowes e Home Depot daqui em diante, ou simplesmente usar a Amazon. As empresas locais se perguntam por que estão perdendo negócios para os gigantes? São coisas como esta. Políticas são uma coisa, mas bom espírito, boa natureza e decisões comerciais honestas são outra.
Sempre este lugar junto com os baixos nunca tem empregados para ajudá-lo onde você precisa. e se algum empregado lá e você pediu ajuda , ou eles não sabem nada sobre o que você pediu ou eles dão uma má atitude.eles pensam que estão fazendo um favor dando-lhe uma atitude.nós estamos pagando os salários deles, paternalisando as lojas.eles devem estar felizes por ter um emprego.
Deixe um comentário para Creative Bounds