Página inicial > Imprimir loja in Mafra, Lisboa > Tipografia Valente - Sérgio Fernandes-Unipessoal, Lda. Análise

Tipografia Valente - Sérgio Fernandes-Unipessoal, Lda.

Imprimir Loja em Mafra, Lisboa
+351261814316

R. José Maria da Costa 14, 2640-496 Mafra, Portugal

Não há comentários para Tipografia Valente - Sérgio Fernandes-Unipessoal, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
filipe marques: Onde a rapaziada mete a conversa em dia e convive. Faz muita falta n@ nossa terra!
2020-06-15 06:59:33
★ ★ ★ ★ ★
Renato Ribeiro: Reparações de alternadores, motores de arranque e problemas eléctricos nos veículos automóveis, tractores, máquinas industriais. Também efectua focagem dos faróis e carregamento de ar condicionado dos veículos
2018-06-15 04:06:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tipografia Valente - Sérgio Fernandes-Unipessoal, Lda.

Pago para um novo tanque de propano. A senhora disse-me que alguém deveria estar lá para me dar um novo a qualquer minuto. Depois de 20 minutos sentado à espera, voltei para dentro. Ela então me disse que eu devo ter sentido falta dele mesmo estando sentado ao lado do propano por 20 minutos. Ela então disse que outra pessoa estava a caminho. Mais 20 minutos e ninguém. Eu saí depois disso. Não há razão para demorar tanto tempo a destrancar uma porta.
Encontrei muita mobília legal e comprei se não andasse de ônibus e, portanto, não tinha meios de trazê-los para casa. Mesmo assim, encontrei um pequeno item que me interessava e, embora não valesse 15 dólares, ia comprá-lo de qualquer maneira. No início da minha navegação encontrei um panfleto com um cartão postal anunciando uma casa aberta de Natal. Quando eu decidi comprar o item, eu realmente não queria estar segurando-o, o panfleto, e meu telefone, então eu desabotoei minha mochila e coloquei o panfleto dentro. Eu estava prestes a deixar a área da loja em que eu estava quando a senhora do pessoal (dona?) aparece de repente e pergunta se eu coloquei algo na minha mochila. Eu disse que sim, a coisa do panfleto... E ela olhou para mim, deixando-me desconfortável, e até perguntou se eu tinha a certeza. Uh...sim, tenho a certeza do que pus na minha mochila... Eu estava realmente preocupado se eu não estava. Finalmente pareceu-me passar a avaliação que ela estava a fazer e foi passar por ela. Depois ela foi para a alcova e olhou em volta como se soubesse o que tinha sido tirado. Em frente a um sinal que dizia que as câmeras de segurança estavam ligadas. No final eu coloquei o item de volta e saí, tomando-o como um sinal de que eu não precisava dele afinal e deveria economizar meu dinheiro. Fui insultada e não gostei de ser tão desconfortável e tão descaradamente acusada. Era como um tubarão atraído pelo sangue; ela ouviu o fecho de correr, eu assumi, e apareceu. Será que o barracão fez o mesmo se o barracão ouviu o fecho de correr de uma bolsa? Não é como se não houvesse uma tonelada de pequenas bugigangas que pudessem ser contrabandeadas em uma. Caramba.

Deixe um comentário para Tipografia Valente - Sérgio Fernandes-Unipessoal, Lda.