Página inicial > Desenvolvimento Habitacional in Azueira, Lisboa > Azueira e Sobral da Abelheira Análise

Azueira e Sobral da Abelheira

Desenvolvimento Habitacional em Azueira, Lisboa

Não há comentários para Azueira e Sobral da Abelheira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
António Ribeiro: Local calmo próprio para quem necessita de descansar! Caseiros muito simpáticos e atenciosos
2019-09-14 12:39:17
★ ★ ★ ★ ☆
João Maneta: Um dos paióis existentes na cidade Paiol Nossa Senhora da Conceição Foi construído para as guerras da Restauração, servindo toda a sua vida de armazém militar. A sua arquitectura militar é circular de sete metros e vinte centímetros, à qual no séc XIX foram acrescidas três torres, com novos pára-raios de substituição dos antigos.
2018-06-15 07:35:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Azueira e Sobral da Abelheira

Às vezes sinto-me como se vivesse aqui. Vou para a secção do jardim quase tanto como o meu quintal. A secretária profissional ajudou-me com a encomenda de materiais para um grande projecto em que estava a trabalhar e respondeu a todas as minhas perguntas que tinha. O balcão de pintura é super útil para me ajudar a encontrar as coisas perfeitas que eu preciso para fazer os meus projetos ficarem incríveis.
Esta é uma boa loja, mas muito pouco espaço e muito movimentada. Tão lotado que você tem que virar de lado para passar pelos seus corredores. O dono é suficientemente simpático, mas mais concentrado na sua TV. Eles têm uma seleção decente de itens mais difíceis de encontrar, mas eles são muito mais caros. Coisas, coisas exatas, que são cinco dólares em outras lojas, são trinta dólares aqui. Você ficará feliz em encontrar itens aqui apenas para ficar desapontado por seu preço exagerado.
Nunca tive problemas com este local e já comprei itens deles antes, mas hoje foi a pior experiência que já tive. Levei meu irmão que estava visitando da Flórida, eu andei pelo local mais rápido do que ele. Meu celular estava me sinalizando constantemente enquanto eu recebia mensagens de texto entre minha esposa e filha. Eu tirei uma foto de um sinal que li, prometo amá-lo para sempre e enviá-la para a minha esposa. Depois de sair pela porta fui abordado por alguém que trabalhava lá e acusado de basicamente selar ou fazer algo desonesto. Ofereci-me para lhes mostrar a foto e o texto, mas eles recusaram-se a olhar para eles. Fui informado que eles tinham tirado a minha matrícula, tinham chamado a pilice e tinham partilhado a minha foto com outras lojas de antiguidades na área. Eu disse que eu não tinha nada a esconder da polícia, mas ela insistiu que eu deixasse as instalações que eu fiz. Fui tratado em tal assunto e nunca mais irei visitar este local. Eu ainda não entendo o que esta senhora estava pensando e porque ela não estaria interessada no que eu tinha para apoiar a minha visita.

Deixe um comentário para Azueira e Sobral da Abelheira