Página inicial > Equipamento para padarias in Torres Vedras, Lisboa > Branquinho Barata e Branquinho LDA Análise

Branquinho Barata e Branquinho LDA

Equipamento Para Padarias em Torres Vedras, Lisboa

R. de São Miguel 9, 2560-581 Torres Vedras, Portugal

Não há comentários para Branquinho Barata e Branquinho LDA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Fernando Oliveira: Um bom local para passar uns dias em total descanso.
2020-06-15 07:26:17
★ ★ ★ ★ ★
Robin Michel: Sehr freundlich leckeres Essen und saubere Zimmer. 2 Minuten zu Fuß bis zum Strand.
2020-06-15 07:36:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Branquinho Barata e Branquinho LDA

A loja estava a monitorizar as pessoas que iam e vinham, fiquei contente por todos. Estava a usar máscaras. Perguntei a um vendedor, onde podia encontrar. Peças de gás, e disseram-me onde estavam. Fico feliz por encontrar domadores de chamas de aço inoxidável por um preço razoável. Não posso esperar para chegar a casa, e para subir a grelha!! O tempo está bom?!
Eu adoro a IKEA! Tenho saudades do restaurante Ikea. Está fechado agora. Comprei lá muitas coisas necessárias para a cozinha e a casa de banho. Mudei-me recentemente e preciso de tantas ferramentas para a limpeza. O IKEA se tornou o lugar mais barato para panela de pó (cerca de $2), lixeira por $1.5, copos e pratos bonitos por $0.75 cada. Eles têm chinelos de lã muito quentes para casa. Eles me ajudaram muito nestes dias frios.
Se você é do tipo DYI, então este local seria o paraíso para você. Eles têm uma vasta gama de ferramentas e materiais DYI, você também pode encontrar carros de carga lá fora para ajudar com o transporte. Uma coisa a ter em mente, no entanto, o pessoal aqui é normalmente muito ocupado e atender a vários clientes em uma fila, então a paciência é fundamental e você pode ter que sair do seu caminho para chamar a atenção deles e mantê-los.

Deixe um comentário para Branquinho Barata e Branquinho LDA