Página inicial > Campo de golfe in Torres Vedras, Lisboa > Julise - Investimentos Imobiliários E Turísticos, S.A Análise

Julise - Investimentos Imobiliários E Turísticos, S.A

Campo De Golfe em Torres Vedras, Lisboa
+351261950500

Praça Camporeal, Dois, Westin Camporeal Golf Resort & Spa, Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Julise - Investimentos Imobiliários E Turísticos, S.A. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Sousou Fran: On y a passé un très bon moment en famille
2020-05-25 07:21:35
★ ★ ☆ ☆ ☆
Salvatore Scarcella: Schöne Anlage. Für Portugal sehrTeuer!!!!! Schlechte Kars, Chef ist es egal dass der Kart nicht richtig funktionierte, wurde nicht ausgetauscht!!!???
2019-08-14 09:46:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Julise - Investimentos Imobiliários E Turísticos, S.A

Este é o meu antiquário favorito na cidade! As pessoas que trabalham sempre serão gentis com você e ficarão entusiasmadas com o que você encontrou. Eles têm um preço razoável e têm muitos tesoureiros. Eles têm uma grande variedade de produtos e tudo está bem cuidado. Recomendaria a qualquer pessoa interessada em artigos de vintage house hold!
Eu visitei o Edison Home Depot no dia 3 de Julho de 2020. Esta loja está convenientemente localizada ao lado de Topgolf, o que a torna um bom lugar para ir antes de ir a Topgolf ou depois de ter jogado um par de rondas de golfe. O pessoal é simpático, e eles certificam-se de que as linhas de checkout são curtas. A selecção do centro de jardinagem é melhor do que a loja Woodbridge-Route 9. Eu recomendo vivamente que venham a esta loja. Você não ficará desapontado, especialmente se gosta de Topgolf.
Eu encomendei um par de botas durante a venda da Black Friday. Parecem estar bem, até agora. Já não compro HD há 11 anos. Em 2009, eu comprei uma bomba de calor e assinei um contrato por 15 meses sem juros. A HD mudou o contrato para 12 meses sem a minha permissão. Eu paguei os $9000 em 11 meses, mas estava muito zangado com o assunto. Provavelmente não voltarei a comprar aqui durante pelo menos mais 10 anos. Vocês idiotas perderam muito dinheiro comigo, enquanto eu remodelo a casa, novamente.

Deixe um comentário para Julise - Investimentos Imobiliários E Turísticos, S.A