Página inicial > Alojamento in Ponte do Rol, Lisboa > Motocross Pelo Mundo Análise

Motocross Pelo Mundo

Alojamento em Ponte do Rol, Lisboa

R. das Adegas 1, 2565, Portugal

Não há comentários para Motocross Pelo Mundo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Avante Fluminense: Ricardo e Márcio são excelentes profissionais. Atendimento ótimo.
2020-05-25 07:35:59
★ ★ ★ ★ ★
Elisabete Afonso: Sempre recebida com muito carinho. Recomendo. Ótimas profissionais.
2019-11-15 06:26:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Motocross Pelo Mundo

A senhora da mesa de retorno (quem me dera poder recordar o seu nome) foi tão gentil com o senhor idoso à minha frente... fez o meu coração feliz! Ele estava claramente um pouco solitário e precisava de uma pequena "conversa" extra que ela lhe dava alegremente e ele parecia sempre tão grato por aquela gentileza extra! Eu disse a ela como eu achava que ela era doce e que eu tinha certeza de que ela tinha feito o dia dele e os poucos minutos extras que eu esperei não foram desperdiçados por mim bc eu vi a gentileza em ação ️️
Home Depot utiliza versões mais baratas dos artigos da mesma marca. Não é com ele. As torneiras Moen que você compra aqui não são as mesmas que você compraria em outro lugar. As versões Home Depot utilizam mais peças de plástico e a nossa torneira partiu-se no espaço de um mês. Comprámos o mesmo modelo numa loja de canalização e era substancialmente mais pesado - está a ser usado há já alguns anos.
Aluguei um equipamento por quatro horas, para um trabalho que eu pensei que me levaria cerca de duas. A máquina não era tão poderosa como eles diziam que era. Deixou de funcionar após cerca de uma hora e quinze minutos. Tentei formas diferentes de a pôr a funcionar novamente, mas nada funcionou. Liguei para a loja e recebi um número 800 para ligar, porque aparentemente eles só alugam o equipamento, mas não têm mais nada a ver com ele. Disseram-me que um terceiro é responsável pelo equipamento e parece que a loja nem sequer o inspecciona entre os locatários para ter a certeza que o próximo cliente está a receber uma ferramenta em óptimas condições. Depois de falar com vários "especialistas de atendimento ao cliente", disseram-me que alguém viria ver o equipamento. Finalmente, depois de várias horas à espera que alguém aparecesse e perdesse outro emprego que eu tinha alinhado porque o equipamento, que é extremamente pesado, não tem um equipamento neutro para poder empurrá-lo de volta para o reboque e não podia simplesmente deixá-lo na rua exposto. O técnico chegou a olhar para ele durante cerca de uma hora e meia e não conseguiu pô-lo a trabalhar. Ele tirou algumas peças para garantir que ninguém o levasse, mas eu teria que encontrá-lo novamente no dia seguinte após ele consertá-lo para que eu pudesse levá-lo de volta para a loja. No dia seguinte recebi uma chamada a dizer-me que ele não conseguia pô-lo a trabalhar a não ser para trazer o reboque de volta, porque ele podia fazer algo para o voltar a pôr lá dentro. Escusado será dizer que quando passei pela loja para fechar o contrato, foi-me cobrado o valor total. Quando perguntei porque tinha de pagar por um equipamento que se partiu no meio do trabalho, disseram-me porque "assinei um contrato" Depois perguntei se me iriam reembolsar pelo trabalho que perdi, tendo de voltar para levar o reboque ao técnico e todo o meu tempo perdido, gasolina extra e tal, o gerente olhou para mim, deu-me este sorriso de "Sim, certo" e disse-me que não lhe vou pagar nada.

Deixe um comentário para Motocross Pelo Mundo