Página inicial
>
Associação ou organização in Vila Franca de Xira, Lisboa
> Cáritas Paroquial de Vila Franca de Xira Análise
Cáritas Paroquial de Vila Franca de Xira
Associação Ou Organização em Vila Franca de Xira, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. António Maria Eugénio D'Almeida 30C, 2600-104 Vila Franca de Xira, Portugal
Avaliações

07/15/2019





Má educação e desrespeito pelos idosos.

06/15/2018





Boas pessoas que lá trabalham
Cooperativa de Habitação Economica de Alverca
::
Associação por uma Economia de Comunhão em Portugal
::
Dramatic and Recreation Association
::
Uibi Hub
::
Portuguese Association of Microlight Aviation
Não há comentários para Cáritas Paroquial de Vila Franca de Xira. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Pedro Santos: Adorámos! Excelente vista e localização. A um passo da Lagoa e poucos metros da praia da Foz do Arelho. Ideal para famílias e dias de descanso.
2020-06-15 04:07:57
★
☆
☆
☆
☆
Paul Hennigan: Hated the place. Middle of nowhere, weather was awful, we went in June. Red flag on the beach everyday. The food in this region is very basic, if you can even find a restaurant. The apartment itself is good apart from you share your balcony with your next door neighbours!! We checked out early, despite having paid for everything upfront, and left to go to the Algarve.
2019-08-15 07:05:35
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cáritas Paroquial de Vila Franca de Xira
Tricia Juarez está correcta! Os associados de lá observam-no sem qualquer razão. É realmente perturbador para mim dois dias depois da nossa viagem até lá. No domingo passado, enquanto lá estava uma das associadas, uma mulher passou por mim sem parar nem abrandar e disse "precisas de ajuda". Pensei que ela estava a falar com outra pessoa, talvez porque se movia perpendicularmente ao sítio onde eu estava e as minhas costas estavam para ela, mas um momento depois volta e depois decide olhar para mim e perguntar se estás a encontrar tudo bem de uma maneira muito aborrecida.Minha esposa mais tarde se juntou a mim onde eu estava então e nós andamos pelas traseiras da loja e depois em direção à área da frente (onde ela tinha estado anteriormente) para ver então outro associado (um manoy) nos encarando como se estivéssemos no filme dos ladrões de corpos e como se ele tivesse se zonado sobre os assassinatos culpados ou algo assim, ele não parou com isso embora nos tenha seguido até onde estávamos em uma das ilhas e começou a agir como se ele estivesse endireitando as prateleiras.Minha esposa e eu fomos observados e seguidos como se fôssemos culpados de alguma coisa; acredite em mim, não há nada na sua maldita loja ou em qualquer outra loja que valha a pena qualquer um de nós ir para a cadeia, além de que temos dinheiro para pagar pelo que precisamos. Acho que esta pode ser uma maneira melhor também para eles pensarem que há estratégias de prevenção de perdas, que eu sou todo para garantir que as pessoas que roubam das lojas sejam apanhadas e processadas com toda a extensão da lei. Mas deixem-me dizer-lhes que não sou a favor de observações acusatórias como as que vivemos naquela noite. Como é totalmente ridículo tratar as pessoas desta forma. Que horrível! A gerência da loja precisa entender que esta não é a maneira de tratar as pessoas que vêm à sua loja para comprar itens - quero dizer, olhe você vende todas essas coisas de ferramentas de cozinha para olhar e explorar, mas você trata as pessoas que fazem isso como se elas estivessem lá para roubar de você.
Esperei no auto-serviço por ajuda enquanto dois funcionários falavam a dois metros de distância e nunca me reconheciam enquanto outro funcionário tentava chamar a atenção deles com a máquina anunciando que o cliente precisava de assistência. Finalmente saí sem o que eu vim buscar. Pelo menos os dois caras que me ajudaram a encontrar o que eu estava procurando foram muito úteis.