Dina T C Fernandes Costa

Loja De Roupas em Sobral de Monte Agraço, Lisboa
+351261941646

R. França Borges 6, 2590-018 Sobral de Monte Agraço, Portugal

Não há comentários para Dina T C Fernandes Costa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Joana Castanheira: Atendimento razoável. Não tenho nada a destacar.
2019-08-14 12:19:59
★ ★ ★ ★ ★
AlexO_o: Excelente local para cortar o cabelo
2019-07-15 04:09:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dina T C Fernandes Costa

Eu fiz o estágio no local do CBD. Uma vez feito o primeiro pagamento, você verá... Minha treinadora era Apoorva e ela estava trabalhando durante a aula e foi como se estudasse por conta própria... Você não pode chamar de estágio, porque era como apenas passar notas e fazer perguntas. Nada prático. Eles estão com pressa até você pagar a primeira parcela de $500 sabendo que você não vai parar, pois é uma grande quantia e você vai continuar fazendo pelo dinheiro que você pagou. Prefiro dar 0 estrelas...
Já lá vai há 18 anos. As pessoas mais simpáticas, mas têm lá comprado o café torrado escuro aos quilos. Eu próprio o mói. Aparentemente, eles crescem e colhem as suas próprias carnes localmente. Falei com um dos filhos que eu vi crescer. Grande história. Também apanhava comida a que de outra forma não teria acesso. Expandir um mundo começa com o primeiro pé para a frente e um sorriso. Diz-lhes que foi o Pavel que te enviou.
Não costumo rever um lugar devido a uma única interação ruim com um funcionário - sei que as pessoas ficam frustradas e sobrecarregadas às vezes. Mas desta vez vou comprar um pulverizador de tinta e vi que eles não tinham nenhum no chão. Não queria perder tempo com ninguém, embora os funcionários não estivessem ocupados apenas a conversar. Verifiquei os rafters para ver se eram alguns. Quando vi 4 bem onde a escada que eles usam já estava posicionada, fui chamar a sua atenção. Eu perguntei se você tem mais algum item que ela direto disse não, nós não. Então perguntei se você pode verificar a parte de trás. Ela disse que nós não temos costas. Bem, podes dizer-me outra loja que o possa ter. Ela ficou frustrada e começou a verificar. Ela então disse algumas lojas distantes. Quando tentei ver as lojas, sabendo que a vi a mostrar que tinham algumas que ela tinha tirado e disse que eu não tinha permissão para ver. Eu não entendo o que a fez julgar-me e depois decidir por ela própria que eu não era capaz de fazer uma compra e que em vez disso teria de ir para longe por um item que está claramente lá.

Deixe um comentário para Dina T C Fernandes Costa