torres vedras aki

Centro De Compras em Carregado, Lisboa

Q.ta da Mendanha, 2580-491 Carregado, Portugal

Não há comentários para torres vedras aki. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Lisboa: Adorei este alojamento. Muito tranquilo e acolhedor. Próximo do Jardim do Buda Edhen e do Castelo de Óbidos. Os anfitriões da casa foram 5 estrelas, dando nos boas dicas para conhecer a região. Sentimo nos como se estivessemos em casa!
2018-06-15 04:10:33
★ ★ ★ ★ ★
Colin Cools: Super rustige locatie! Modern, stijlvol meubilair. Wij hebben hier een leuke tijd gehad met twee gezinnen!
2019-07-15 07:37:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos torres vedras aki

Hone depot tem muitas boas opções e preços justos. Mudei-me recentemente para o condado do lago e o local Mentor tem muito mais selecções e é muito mais limpo/organizado do que outros locais onde estive. Muito contente com os produtos e serviços que eu experimentei lá. A política de retorno também é extremamente útil, já que você nunca sabe se algo vai funcionar até que você o instale. Recomendo vivamente este local.
Quando lá estive há alguns dias, creio que foi no dia 15 de Dezembro, tive um par de jovens cavalheiros simpáticos que se ofereceram para me ajudar a encontrar o que eu procurava exactamente & quando um deles foi & encontrou o item para mim pessoalmente porque por acaso só sobrou um em stock, o outro começou uma boa conversa comigo enquanto eu esperava! E, além disso, eu estava apenas um pouco curto sobre o item também & então ele foi simpático o suficiente para até mesmo procurar um preço compatível para mim também para chegar onde eu era capaz de pagar o que eu realmente precisava naquele momento, mas eu não tinha o suficiente para aquele preço original, então de qualquer forma eu pensei que ambos os cavalheiros foram muito úteis & eu apreciei a sua vontade de ajudar no que eu precisava & isso foi ótimo porque você definitivamente não conseguir isso em todo lugar que é certo!! Mas OBRIGADO novamente & eu estarei de volta isso com certeza!!!

Deixe um comentário para torres vedras aki