Página inicial > Centro de compras in Carregado, Lisboa > Centro Comercial Balança Análise

Centro Comercial Balança

Centro De Compras em Carregado, Lisboa

2580-493 Carregado, Portugal

Não há comentários para Centro Comercial Balança. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Juliana Henriques: Empresa de confiança, sempre a pensar no cliente
2020-06-15 07:27:16
★ ★ ★ ★ ☆
Essencialife Sustainability and One Health: Tem boas instalaçoes e muita casuistica, mas nao tem ninguem contratada para trabalhar a full time. Trabalham exclusivamente por voluntariado, o q pode colocar em risco a saude dos animais internados. Sugestao: terem um veterinario ou biologo a tempo inteiro.
2020-06-15 07:04:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Comercial Balança

O Noah foi um excelente representante da sua empresa. Ele era conhecedor, habilidoso, respeitoso e perseverante para resolver o problema. Ele era verdadeiramente destemido com a dificuldade da tarefa. Ele seguiu todos os cenários possíveis, examinou todas as facetas da falta de faísca de ignição e finalmente resolveu o problema...sucesso! Excelente trabalho! Excelente serviço! Excelente membro da sua equipa!
Hoje 06-29-2020 fui ao depósito de casa e comprei uma fita métrica com um máximo de 20 de gordura. Eles tinham um 2 especial por 20 dólares. Prateleiras onde se estoca bem. No entanto, o tempo de espera para pagar é maior, pois apenas a fila é feita para toda a loja. No entanto, vá para o jardim e saia de lá muito mais rápido. P.S. Não lhe digas que eu te avisei.
Fantabulous Gift Store com itens que você não vai encontrar em nenhum outro lugar! Decoração primorosamente elaborada para a casa, artigos para servir, jóias a preços ultra razoáveis, um dos melhores ornamentos de Natal, luvas, meias, artigos de viagem, bolsas, cerâmicas artesanais, tais como jogos de chá e chávenas de chá, jogos de tigelas de arroz artesanais, netsuke asiático antigo e estátuas ornamentais, cartões artesanais, a lista é quase interminável! Você nunca sentirá pressão. Isto é melhor do que a maioria das lojas em Carmel, Aspen ou qualquer outro resort de destino. Já mencionei pontos de preço incrivelmente razoáveis? veja! Enquanto estiver no centro de Los Altos, leve as crianças à loja de livros Adventure Toys e Lindentree Childrens, e depois faça uma refeição fabulosa no centro de Los Altos, o segredo mais bem guardado da Península.

Deixe um comentário para Centro Comercial Balança