Página inicial
>
Fortaleza in Arranhó, Lisboa
> Forte da Ajuda Grande Análise
Bucelas, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Um forte, um local com história, uma energia única,aqui respira - se um ar limpo

06/15/2020





Gostei.Acho que é importante dar a conhecer estes fortes que foram pontos estratégicos nas batalhas que fizeram parte da nossa história.

06/15/2020





Ainda bem cuidado. Uma vista panorâmica excepcional.
Cêdêlândia - Equipamentos De Escritório Unipessoal, Lda
::
ZIPY - Engomadoria - Costura - Confeção
::
Churrasqueira Brilha
::
rua antonio pinto caldas da rainha
::
Forte da Ajuda Pequeno

06/15/2020





Subida longa até ao forte, não recomendo para pessoas com dificuldades motoras. Vista sem nada de especial. Muitas torres electrificadas por todo o lado.

06/15/2020





Vale a pena percorrer todos os trilhos circundantes!

06/15/2018





Um bonito forte e uma bela edificação!

06/15/2018





Ótimo local para perceber o alinhamento das linhas de Torres. Esta melhor equipado

06/15/2018





Para uma actividade de caminhada é um bom local a ter em conta para passar.

06/15/2017





Vale a pena visitar ...para quem gosta de caminhar
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Forte da Ajuda Grande
Boa selecção, loja.... muito bem mantida não muito amigável serviço ao cliente da gerência superior. NÃO dará descontos ou preços condizentes com os anúncios ou políticas da concorrência para os socorristas ou pessoal militar. Realmente desapontado com o tratamento da conversa. Desiludido e abatido... não brinca. Em vez disso, gastou dinheiro em Lowes devido à forma como a conversa com o representante de atendimento ao cliente na recepção foi tratada.
Adquiriu uma lâmpada em arco Robert Sonneman "Flower Pot" de 1970. Consegui um bom negócio e fica ótimo na minha sala de estar. A senhora que estava trabalhando foi muito legal e me ajudou a carregar parte do candeeiro para o meu carro. Eles usam máscaras e distância social. A loja parecia limpa e estava bem arrumada. Totalmente abastecido.
Nunca mais cá vou! Johnny, ou lá como se chama, foi muito rude. Agido como se ele não quisesse estar lá, não nos ajudou até o final, quando estávamos prestes a sair. Ao tentar sair da loja a porta estava trancada e tivemos que ficar ali e esperar que o Johnny terminasse a sua mensagem de texto para que ele nos reconhecesse para nos deixar sair. Ele estava basicamente em seu telefone o tempo todo e era uma pessoa muito desagradável para lidar entre sua atitude desagradável, seu bocejo extremamente exagerado de tédio e rudeza. Nunca o recomendaria ou aquela loja a ninguém, a menos que se livrassem do Johnny.