Página inicial
>
Escritório corporativo in Samora Correia, Santarém
> Olival-sociedade de Mediação Imobiliária, Lda Análise
Olival-sociedade de Mediação Imobiliária, Lda
Escritório Corporativo em Samora Correia, Santarém
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. do Século 109, 2135-231 Samora Correia, Portugal
Avaliações

04/15/2020





Não atendem as chamadas, pede-se informação sobre os imóveis e não respondem aos emails. Zero disponibilidade. Assim não vendem imóveis.

10/15/2019





Muito bom e a seleção de cerveja adorei,prometo voltar

06/15/2018





Uma imobiliária de prestígio e com largos anos de experiência onde encontramos todos os tipos de imóveis
Brites E Brites Transportes &Logistica
::
Flora Garden - Projectos de Silvicultura e Jardinagem, Unipessoal, Lda.
::
Protecnil - Sociedade Técnica De Construções, S.A
::
SuperShopping
::
Rainbow Santarém

06/15/2017





Boa carteira de imóveis, mas há outra melhores nas redondezas. Pouco disponíveis e pouco simpáticos. Não recomendo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Olival-sociedade de Mediação Imobiliária, Lda
Home Depot é óptimo, mas este local é uma porcaria. Os funcionários fingem que estão ocupados e evitam-no para que não lhes peça ajuda. Algumas prateleiras estão vazias mas o site mostra que a mercadoria está disponível. Passou 40 minutos a tentar arranjar alguém para ir buscar alguns suportes à prateleira do armazém. Evite esta loja . Vá para a de Colonia, mais organizada e os funcionários querem realmente fazer o seu trabalho.
Na era das compras online, ainda há algo a ser dito por se poder obter alguma coisa agora, quando se precisa dela. Nada nesta loja é um bom negócio. Cada item que eu já olhei aqui pode ser encontrado online por um preço melhor. Por isso, se vais às compras aqui, devias pelo menos procurar coisas online e ver se o preço corresponde.
Eu queria mesmo gostar deste lugar. Muitas coisas fixes e os seus preços pareciam razoáveis. Eu vi uma bela cadeira de couro no site deles que era *exatamente* o que eu queria, então eu dirigi meia hora para o norte para ir dar uma olhada. E - oh, não é de couro. O padrão estampado com manchas foi o primeiro a dar, depois olhei para uma borda exposta do material por baixo do assento e sim - era sintético. Eu verifiquei duas vezes a etiqueta das cadeiras pensando que eu tinha cometido um erro, mas com certeza o suficiente para afirmar que era de couro. Se eles compraram de um atacadista para afrouxar seu estoque, ou se se depararam com ele por outros meios, eles devem saber o suficiente para dizer a diferença. Avaliar os móveis é precisamente o negócio em que eles estão. Honestamente, eu achei que era bom demais para ser verdade. Se aquela cadeira fosse realmente de couro, e em condições tão primitivas, eles poderiam facilmente ter cobrado $500 ou mais facilmente (eram $225). Aposto que eles sabiam, e tentaram encostar uma rápida sobre um cliente insuspeito. Desculpe Guy Móveis, eu realmente queria ser seu cliente.