Homenagem a Alves Redol

Marco Histórico em Glória do Ribatejo, Santarém
1 image 2 image 3 image

Rua 5 de Outubro 2125, Glória do Ribatejo, Portugal

Não há comentários para Homenagem a Alves Redol. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Pedro flores: Aspecto deixa no ar uma dúvida, mas ao chegar a comida verifica se que é saborosa, bem confeccionada e barato. Aconselha se. Ótima sopa da pedra 5*
2020-03-15 07:36:57
★ ★ ★ ★ ☆
Willy Penny: Zeer lekker eten voor een tof prijsje met heel vriendelijke bediening
2020-03-14 09:09:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Homenagem a Alves Redol

Gradualmente desceu a colina, só posso supor por falta de negócios. Não há registos abertos, quatro caixas de auto-caixa, o que é bom, excepto quando o registo se estraga e você precisa de ajuda real.Lowes fechou recentemente e por isso eles são a loja de caixas mais próxima para as necessidades de renovação da casa e eles poderiam estar a fazer mais negócios se eles realmente geriram melhor o local.
Um funcionário anterior da Best Buy devolveu-me o telefone, mas não o tirou da AT&T, o que resultou em 60 pontos fora da minha pontuação de crédito e numa cobrança de 2300$. Acredito que seu nome era Mariana, ou uma variação dessa banda, que me ligou de volta e me disse que a AT&T tinha sido chamada e que a cobrança estava para sair, e o saldo foi perdoado. Obrigada!! Você é a melhor!
Quando me perguntaram onde poderia encontrar mochilas, uma jovem caixa me disse que não sabia depois de voltar para a escola e que não queria me mandar para o lugar errado. Ela perguntou e me mandou acampar lá em cima. Eu fui para onde eu pensava que ela me tinha dirigido, mas eu estava no lado sul da loja, de acordo com a próxima pessoa útil do pessoal que eu perguntei. Ele disse para caminhar com ele para o lado norte, diretamente sobre onde eu tinha começado lá embaixo. No caminho, ele mandou um rádio para alguém que estava me levando para as mochilas e pediu ao associado para nos encontrar lá. Dillon veio ao chão e me disseram que ele me ajudaria. O Dillon fez perguntas sobre as minhas necessidades e o alcance dos meus custos. Eu disse-lhe que tinha de segurar a minha mochila da Nikon na mão, que precisava de me levar à Terra Santa, e que não me custaria um braço e uma perna, entre 35 dólares e menos de 100. Tentámos duas mochilas, e eu não me importei com nenhuma delas. Fomos para as mochilas para caminhadas e pegamos uma na primeira tentativa. Minhas mãos estão fracas de artrite e idade, então Dillon puxou alças e fez ajustes até que a mochila se encaixou muito bem e não ia mudar, arrastar, ou puxar. E, estava à venda! Sim! Menos de 40 dólares. Obrigado mais uma vez, Dillon!

Deixe um comentário para Homenagem a Alves Redol