Página inicial > Fábrica de concreto in São João da Talha, Lisboa > Mota-Engil Engenharia - Central de Produção de Betão de Santa Iria da Azoia Análise

Mota-Engil Engenharia - Central de Produção de Betão de Santa Iria da Azoia

Fábrica De Concreto em São João da Talha, Lisboa
+351224333228

Santa Iria de Azoia, Portugal

Não há comentários para Mota-Engil Engenharia - Central de Produção de Betão de Santa Iria da Azoia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Teodomiro Marcelino: Bom dia João Rodrigues. Por fim a fronteira vai abrir no dia 22 de Junho e volto a Portugal. Vou estar duas semanas e o problema tem que ficar resolvido na primeira semana, já que depois tenho que ir para o Algarve. Quando eu quis resolver o problema tal como tinhamos combinado no dia do acidente, tu me bloqueaste nos meus dois numeros de telefone, no português e no espanhol. Claro que deduzi que não ias cumprir a tua palavra de homem. O que fiz foi mandar imnvestigar e ja tenho a tua morada em Alfarim e os pontos de encontro para as atividades de Ludyesfera em Sesimbra e em Setúbal, assim como o dos toldos Meco. Não vou perder muito tempo com isto, portanto vou explicar o que quero fazer. Quero cobrar o que paguei por a substituição do parachoques.que partiste. Como vês, é fácil e simples. Espero que não compliques as coisas como quiseste fazer na altura do acidente que era só dar parte ao seguro. Não ponho o caso nas mãos da justiça porque não tenho tempo, podia fazer com as gravações que tenho e a declaração dos meus clientes que são testemunha do que aconteceu. Espero que sejas mais inteligente desta vez. O preço do parachoques foi de.1.387,22€. (Posso pedir que repitam a fatura em teu nome) Como tens o meu número de telefone, podes pagar por MbWay ou se preferes mando o numero de conta. Se não, na semana de 22 a 28 de Junho, passo na tua casa em Alfarim e podes pagar em metálico. Cumprimentos.
2020-06-11 10:52:40
★ ★ ★ ★ ☆
Jorge Silva: Profissionalismo acima da média.
2019-08-14 10:52:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mota-Engil Engenharia - Central de Produção de Betão de Santa Iria da Azoia

Comprou um artigo e deu ao funcionário 10 cupões de desconto que ele guardou e não o tirou. Voltou e o escrivão disse que não queria pedir ajuda e que iria reembolsar e pedir uma gorjeta. Fez mal outra vez. Chamou um gerente e disse que tinha de rever o vídeo para ter a certeza de que eu não os estava a enganar. 30 minutos depois, ainda não tinha saído. Mandou alguém de volta e ele estava bem, você pode ficar com o seu dinheiro. O balconista original pediu desculpa quando eu saí, disse que não havia problema. Ela disse que não falava contigo a falar com o meu beijo.
As tácticas de venda parecem um pouco sombrias. Quase como um vendedor de carros usados. Eles disseram que eram "obrigados" a adicionar seguro ao formulário de vendas, mas que podiam apenas riscá-lo e que não seríamos cobrados. O vendedor então imediatamente mudou de assunto para começar a preencher outra parte do formulário. Então o vendedor não riscou o seguro. Fomos então fazer o check out e eu esperei para dizer algo porque eu queria ver se a pessoa do check out iria confirmar as cobranças. Eles confirmaram todos os detalhes sobre a peça que estávamos comprando, mas eles simplesmente ignoraram e então começaram a adicionar ao total antes de eu pará-los. Eles a) pareceram irritados e depois b) nos fizeram assinar e reconhecer que não queríamos isso. Isto nunca aconteceu no Haverty's.

Deixe um comentário para Mota-Engil Engenharia - Central de Produção de Betão de Santa Iria da Azoia