Página inicial > Clínica médica in Linhó, Lisboa > Clínica da Beloura - CORDEIRO SAÚDE (GESSA, Lda.) Análise

Clínica da Beloura - CORDEIRO SAÚDE (GESSA, Lda.)

Clínica Médica em Linhó, Lisboa
+351219236380
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–8:30PM
Terça-feira 8:30AM–8:30PM
Quarta-feira 8:30AM–8:30PM
Quinta-feira 8:30AM–8:30PM
Sexta-feira 8:30AM–8:30PM

Beloura Office Park, R. Centro Empresarial, 2710-693 Sintra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Emilia Duarte

Desde o enternamento à alta tudo como planeado, realço profissionalismo a atenção aos pacientes antes, durante e depois da cirurgia.
06/14/2020
Ana Simões Rodrigues

Qualidade, simpatia e profissionalismo.
03/14/2020
Girls & Dad

Péssima trapalhada, depois da consulta na clínica das Fontainhas fiquei a aguardar que me dissessem quando seria a minha operação, liguei várias vezes e pareciam um grupo de funcionários de armazém a procura de uma caixa , não sabiam de nada, até hoje nunca me disseram nada. Que falta de profissionalismo.
03/14/2020
Andreia Pires

Obrigada a todos os enfermeiros por tão bem cuidarem de mim no antes e pós cirurgia :)
02/14/2020
Cristina Dores

Fui operada há quase duas semanas, excelentes instalações e pessoas de uma simpatia e profissionalismo como pouco se vê. Dou 5 estrela porque não há mais para dar. Recomendo esta clínica.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica da Beloura - CORDEIRO SAÚDE (GESSA, Lda.)

Gary e companhia no Archery in the Wild foram fantásticos. Não sei quase nada sobre o Tiro com Arco e Flecha, mas a minha namorada tem frequentado a Noite das Senhoras uma vez por mês e tem adorado. Eu queria dar-lhe um arco para o Natal, então eles esperaram que ela entrasse novamente e conseguiram a informação de que precisavam para conseguir um arco que funcionasse perfeitamente para ela com libras e de que lado ela desenhava. Foram muito úteis considerando o fato de que eu não sabia muito sobre o esporte.
Adoro visitar a loja, pois tem muitas coisas que chamam a atenção, mas gosto de levar a minha filha que gosta de olhar mas não consegue. Minha filha geralmente está em uma cadeira de rodas ou usa um Walker e a loja é bem pequena e tão lotada que ela não consegue se locomover. Eu gostaria de ver uma loja maior com coisas mais distantes por este motivo.
Não no estacionamento de rua ou durante a noite, Wal-Mart ao fundo da rua, estacionar junto ao Autocenter. Como outro motorista disse.banheiro ok, no escritório de embarque perto da porta 114, Sem vending.Check in com guarda! tenha o número de entrega pronto ou você terá que virar.Check in às 10h para 11h descarregado e portão de saída até 1:10h FTL de Frigoríficos. O motorista local diz que normalmente demoram algumas horas. As docas não têm assim tanto espaçamento decente.

Deixe um comentário para Clínica da Beloura - CORDEIRO SAÚDE (GESSA, Lda.)