Página inicial > Centro de atendimento oftalmológico in Lisboa, Lisboa > Iredolis-instituto De Retina e Diabetes Ocular De Lisboa Lda Análise

Iredolis-instituto De Retina e Diabetes Ocular De Lisboa Lda

Centro De Atendimento Oftalmológico em Lisboa, Lisboa
+351213155278
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7:30PM
Terça-feira 9:30AM–7:30PM
Quarta-feira 9:30AM–7:30PM
Quinta-feira 9:30AM–7:30PM
Sexta-feira 9AM–2PM

Av. Duque de Loulé 5 1ºG, 1150-085 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Norbert Dragán

Came for an eye exam here. Got an appointment for next day. Paid €75, which is cheaper than the other institutions in the area. The service was good, the doctor's English level was sufficient. Wait was a little longer than ideal. Update: I went to a second place for a follow up, which resulted in a slightly different, but better prescription. Hence the -1 star.
06/14/2018
Dulce Bouca

Agradeço o atendimento acolhedor numa consulta para segunda opinião. A excelência da consulta do Prof Marco Medeiros, que me observou com toda a disponibilidade e atenção para me dar uma segunda opinião, dado que estou a ser seguida noutro local e por outro médico. Agradeço todos os esclarecimentos que me deu, confirmando o tratamento que estou a fazer. Não é frequente os médicos reforçarem o trabalho que está a ser feito por outros colegas. Obrigada.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Iredolis-instituto De Retina e Diabetes Ocular De Lisboa Lda

Estou a mudar-me para Lakeland e acabei de passar por esta loja...OMG, estou tão a adorar. Eu achei que todos foram muito prestativos e certos, alguns dos preços podem ser um pouco altos, mas muitas vezes são os vendedores que eles têm fazendo seus próprios preços, e às vezes, se você perguntar, eles podem ser capazes de baixar um preço, novamente, dependendo do vendedor. Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre este lugar, e eu prometo a você, eu serei um cliente regular.
Este é o único traficante em quem confio. Ele é muito conhecedor e honesto. Tenho comprado dele itens nos últimos 15 anos com grande satisfação. Os artigos têm um preço entre metade e um terço do que eu costumava pagar por artigos semelhantes no Steven Thomas em Orange County (agora fechado) e várias lojas em Beverly Hills (onde parei de comprar por causa dos seus preços elevados). Vou recomendá-lo altamente.
Este foi um dos lugares mais fixes onde já estivemos há algum tempo. Eles têm velhos gramofones e sinais de vindima, é só dizer. O dono também era muito simpático, mostrou ao meu filho como funcionavam todas as coisas antigas e até o deixou ir. Eles também são revendedores de galpões/armazéns, que você pode encomendar deles.

Deixe um comentário para Iredolis-instituto De Retina e Diabetes Ocular De Lisboa Lda