MEA

Clínica Médica em Lisboa, Lisboa
+351937252525
Avaliações: 7 | Classificação geral: excelente
Excelente
7
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

Av. da Liberdade nº 108 6º andar, 1250-146 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Filomena Farinha

Excelente clínica com ótimos profissionais e equipamentos de última geração. Adorei os resultados e recomendo vivamente
06/14/2020
Rita Pinho e Melo

Uma clínica premium com excelentes profissionais!
06/14/2020
Sandra Flores

Excelente equipe!!! De um profissionalismo Fantástico.
06/14/2020
Ana Lemos

É a clinica onde ja fiz tratamentos com os melhores aparelhos, equipa e resultados. Desde que comecei os tratamentos de emagrecimento e celulite que nunca mais quis deixar de fazer as manutenções de tão bem que me sinto e estou. Os resultados são tão visíveis que e impossível não recomendar.
06/14/2020
Joana Sardinha

Atendimento excelente marcado pelo rigor e elevada qualificação dos diferentes profissionais de saude.
06/14/2020
Francisco Madeira

Excelente serviço com profissionais muito qualificadas
06/14/2020
João Barroso

Tratamento sério e profissional.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MEA

Este local estava fechado para compras para Black Friday, mas aberto para recolha, e rapaz era o BUSY! Este é um parque de estacionamento complicado num dia bom, com engarrafamento total num fim-de-semana de compras de férias. Mesmo assim, o pessoal foi muito educado apesar de ter sido agredido o dia todo por clientes impacientes, e eu acabei por receber o meu monitor de 4K! Obrigado, pessoal!
Eu tive uma experiência muito agradável. Todos foram extremamente amigáveis e prestativos. Consegui um ótimo preço nos itens que vendi. Só de olhar ao redor me fez pensar, que ótimo lugar para comprar um presente único para alguém que pode ser difícil de comprar presentes. Falando em inventário único...muito impressionante. Eu recomendo vivamente que você dê uma olhada neles!
Encomendei uma partida remota do site que achei útil e fácil de fazer. Configurei a data de instalação para 16/11/20. Quando entrei na loja fiquei impressionado com a qualidade do pessoal e à medida que me aproximava da secção automóvel fui sendo perguntado por várias pessoas se precisava de ajuda para encontrar alguma coisa, o Andrew foi o instalador e fez um óptimo trabalho com a instalação. Minha bateria estava fraca e ele ligou para me avisar que gostaria de colocá-lo em um carregador durante a instalação para que eu não tivesse nenhum problema e pedir para me avisar quando nos aproximamos do inverno.

Deixe um comentário para MEA