Página inicial > Hospital particular in Lisboa, Lisboa > Hospital Cruz Vermelha Análise

Hospital Cruz Vermelha

Hospital Particular em Lisboa, Lisboa
+351217714000
Avaliações: 61 | Classificação geral: ruim
Excelente
17
bom
13
Médio
1
Mau
2
Terrível
28
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Duarte Galvão 54, 1549-008 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Luís Brito

Muito tempo à espera para marcação de uma consulta ! Muita musica sinfónica....e...só um momento por favor!!! +um momento!!!!!!!!!60 minutos e por fim caiu a chamada. MAU SERVIÇO. tchau
06/14/2020
João Matos

REVIAO DE INTERNAMENTO - PISO 5 Estou internado no piso 5 atualmente e já estive há uma semana durante 6 dias. Infelizmente o serviço de internamento deixa bastante a desejar. O pessoal de enfermagem é muito novo e parece que estão a estagiar. Fazem tudo com má vontade e dirigem se aos pacientes muitas vezes de forma pouco correta. Durante a noite é dia gritam nos corredores para darem recados e falarem uns com os outros. Estive 3 semanas internado neste hospital há 28 anos e o serviço era de luxo. Em nada com aquilo que se passa atualmente. Com dieta a pedido, já foram algumas vezes em que ou não me perguntaram o que queria comer ou que a comida que veio em nada tinha a ver com o pedido feito. Toca se a campainha para chamar o pessoal e ficamos eternamente a espera que satisfaçam as nossas necessidades. No meio disto tudo salvam se 3 ou 4 enefeirmos, outros tantos auxiliares de enfermagem e a grande maioria do pessoal que ajuda. Estes sim têm perfil para exercerem a sua profissão tão nobre e delicada.
06/14/2020
Abc Acdef

Ótimo para quem gosta de perder tempo e de ver o seu tempo desrespeitado. Marcações? Meramente indicativo.
06/14/2020
Arianna Farnese

Tudo feito à pressa, sem respeito pelo doente. completa falta de humanidade por alguns auxiliares e desinteresse, tbm, de certas enfermeiras. Deixaram-me com o cabelo a pingar, após o duche. Fiquei com a camisa e o lençol do sofá encharcados e a tremer de frio.Os pés molhados e a parte das costas e pernas nem me passaram com a toalha. Mais, ainda me disseram que não tinham o dia todo só para mim. Acabada de operar a um joelho e cheia de dores. Cruz Vermelha já foi bom e respeitável. Apostam na mão de obra barata e os funcionários não são suficientes para tantos doentes. É praticamente como um hospital público. Até a zona dos banhos mete nojo de tão velha e desconfortável. A casa de banho dos quartos é minúscula e mal tem espaço para uma pessoa se mexer. Pior ainda se for de canadianas.Só existe uma sala de banhos e uma cadeira de rodas para esse efeito. Um stress absoluto! Estive no 5 andar. Disseram-me, depois, que aquilo é mau porque tem doentes enviados pelo público. Não vou voltar, de certeza.
06/14/2020
sandra alves

Fui muito bem tratada, o médico que me operou foi 20 estrelas, foram todos muito simpáticos e atenciosos Muito obrigada
06/14/2020
Pedro Quintino

Experiencia em Estamotologia, seguido pelo Dr Antonio Araujo... so a dizer bem 5☆. Recomendo
06/14/2020
Ana Francisca Vieira Matias

Péssimo atendimento nas urgências. Só um médico a atender. Esperei 4 horas e teria que esperar mais por um médico de especialidade.
06/14/2020
Maria Petronilho

Péssimo! Tratamento desumano. Completa indiferença pelo mal-estar das pessoas, que certamente não recorrem a um hospital senão como último recurso, quando já não conseguem gerir sozinhas as suas dores. Cheguei às 13 horas. Só cerca das 15,30 fui chamada à triagem, onde uma enfermeira cuja vocação não era a da profissão que exercia, não conseguiu entender que "artrose" é doença degenerativa, que evolui ao longo dos anos até ao fim das nossas vidas, provocando dores excruciantes. Assim sendo, considerou que o meu caso podia esperar, colocando-me no fim do atendimento, rudemente. A sala das urgências estava um caos, cheia de pessoas que mostravam sinais de muito sofrimento. PORQUE HAVERÁ APENAS UM MÉDICO NAS URGÊNCIAS, NUM HOSPITAL DESTAS DIMENSÕES? É vergonhoso, parece que retrocedemos dezenas de anos. O médico que entrou no turno das 16h foi para despachar: Não escutou as minhas queixas nem estava minimamente interessado. Estava ali como quem está ao balcão de uma loja apinhada qualquer. Mandou que me administrassem uma injecção intra muscular, que de nada adiantou. Saí do hospital às 17,30. Piorei muito, devido a ter passado a tarde na mesma posição. Encontro-me cheia de dores, após a tarde horrorosa que passei ontem. Não recomendo a ninguém!
06/14/2020
Tiago Nunes

O atendimento e desinteressado ... como se as pessoas nao quisessem estar a fazer o seu trabalho ou estão completamente a cagarem-se para o seu trabalho e quando uma pessoa fala nos vales de cirurgia misteriosamente as chamadas nunca são atendidas mas quando é para marcar uma consulta a chamada é logo atendida... Não recomendo este hospital a ninguem e faço a sugestão para todas as pessoas que estão a ver esta mensagem para irem ao Hospital da Luz (O antigo Hospital Hospor). Infelizmente este hospital merece um zero... absoluto 0 de 5 estrelas mas lamentavelmente vou ter de dar 1 estrela de 5 porque e o minimo que tenho de obrigatoriamente dar. Obrigado The phone service is horrible... the staff has no respect nor interrest... like they don't care for they job they are doing and when a person asks about "vales de cirurgia" the phone calls are never answered but when you want to set up a appointment they answer the phone call right away... I don't recommend this hospital to anyone, not even my enemies and i make the suggestion to all people that are reading this message to instead to go to the "Hospital da Luz" (the old Hospor Hospital). Unfortunally this hospital deserves a zero... a absolute zero out of 5 stars but regretably i will have to give a minimum of 1 out of 5 stars because its the minimum mandatory i have to give (there isn't any lower then this allowed). Thank you
06/14/2020
susana gois

Tentei fazer marcaçao de consulta de ortopedia por duas vezes a chamada foi atendida foi passada para o servico apos 5 a 8 minutos a ouvir musica a chamada é desligada claro desesti mau atendimento
06/14/2020
itsasis PML

Increible el grupo de enfermeria atentas y muy buenas trabajadoras.
06/14/2020
Filipe Russo

Bom atendimento , rápido e profissional com parque de estacionamento
06/14/2020
Dulce Bouca

Excelente o atendimento, desde os administrativos ,técnicos de avaliação, enfermeiros e secretaria de unidade . É a minha experiência como utente e como observadora na sala de .espera. Excelência e competência do atendimento médico.
03/14/2020
herry hd

Fui a uma consulta de cardiologia desportiva no Hospital da Cruz Vermelha. Sou federado em natação e tenho muitas horas de treino diário e queria saber se estava tudo bem com o meu coração e se não havia sinal de doença cardiovascular. O Dr. Carlos Cotrim fez-me alguns exames e deixou-me descansado. Recomendo fazerem esta consulta de cardiologia desportiva especifica para atletas amadores ou profissionais. O risco de morte súbita pode ser prevenido com esta avaliação.
03/14/2020
Mariana Rasteiro

Exercem uma prática clínica e cirúrgica competente, séria, humanista, e solitária que coloca o doente no centro da atenção das equipas de profissionais de saúde. Acesso a tecnologias de última geração. Acordos com todas as seguradoras e acordos públicos e privados.
02/14/2020
Jose Felix

Boa recepção, consultas dentro do horário com condições de trabalho e higiene MT boas. Funcionários simpáticos e céleres nos procedimentos burocráticos. Os profissionais de saúde a prestar um excelente serviço a comunidade. Como utilizador dos serviços, por mais de uma vez, reitero a confiança nestes profissionais de saúde
01/14/2020
Nuno Cordeiro

Não volto lá mais, sem mais comentários.
01/14/2020
João Alves

Hospital da Cruz vermelha nunca mais foi a primeira e última péssimo atendimento a médica que nos atendeu foi do mais péssimo possível só faltou bater..A dra Ana Margarida caldas.
11/14/2019
Sao Martins

Uma desilusão Dr Vitor Rocha de Oliveira. Como é possivel que uma primeira consulta de Neurologia tenha demorado apenas 5 minutos incluindo a leitura do relatorio entregue pelo paciente ? Sera que é por o paciente ser membro da Cruz Vermelha ?
11/14/2019
Vitor Marques 1

Uma vergonha de atendimento. Marcaram tac para as12h40, no entanto só fui atendido às 13h45. Quando fui pedir esclarecimento devido ao atraso, ainda Gozaram comigo e o com a minha situação.
10/14/2019
Patricia Saraiva

Já tinha acompanhado algumas pessoas às urgências e gostei do atendimento. Agora tenho uma pessoa amiga internada no vosso Hospital e tenho-a ido visitar. Não sei como é nos outros pisos, mas no 5º garanto que é uma desgraça. Já vi chão sujo ao entrar na zona de internamento que continuava sujo quando saí mais de uma hora depois, vi um auxiliar (penso que era) a gritar para um doente num tom que não se usa com ninguém, muito menos com um doente, vi um tubo de oxigénio cair ao chão (que não estava muito limpo) e ser apanhado e colocado na cara do doente sem ter sequer sido limpo quanto mais desinfectado, enfim... sem palavras. Isto como visita, imagino se lá estivesse mais tempo. Se há sitio onde nunca irei mesmo ser internada, é nesse hospital. Já me disseram que noutros pisos não é assim, mas para mim basta que seja num. Acredito que até haja bons profissionais, mas... há muito maus também.
09/14/2019
Alexandre Canadas

“Sem duvida... Estes profissionais, prestam um excelente serviço à comunidade, e por vezes os seus atos, não são reconhecidos. Em felizmente precisamos dos seus cuidados.”
09/14/2019
Chan Neto

Se quiser ter saúde, fuja do hospital da cruz vermelha!. Ando lá por imposição da companhia de seguros allianz, desde o dia 28 de junho, devido a acidente de trabalho. Marcaram- me uma Ressonância Magnética para o dia 29 de julho, no dia 2 de agosto, voltei lá com consulta marcada, para saber dos resultados da R.M., cheguei lá e o médico disse-me, que ainda não tinha o relatório da R.M.. Mas a forma mais irresponsável e incompetente de como este hospital trabalha e a seguinte; No dia anterior enviam uma mensagem a informar da consulta, caso não possam comparecer, ligar a informar, mas não há reciprocidade, porquê?, porque é que não tendo os exames prontos não avisam as pessoas para não irem ao engano?. Voltaram a marcar consulta para o dia 13 de agosto, cheguei lá, a cena repetiu-se!...Voltar a marcar consulta para o dia 27 de agosto, com tudo pronto para ir, ligam-me as 17:30 a dizer para não ir que ainda não tinham o relatório da R.M.. Isto é um bom exemplo de como funcionam os hospitais privados
09/14/2019
Jorge Silva

Bons profissionais, o estacionamento é pago, e alguma demora para agendamento de consultas.
08/14/2019
ellen elinha

sempre fui bem.atendido no hospital não o que reclamara só agradeçer a cada profissional pelo bom atentimento
08/14/2019
miguel queiroz

Desligar o telefone e' falta de educacao. Sou residente no estrangeiro e liguei para marcar consulta com neurocirurgiao a pessoa que atendeu o telefone diz-me que nao consegue ouvir por causa do barulho de obras, entretanto oico assim; "eh pah, nao consigo ouvir nada com o barulho das obras e com vcs a falar e desliga o telefone." Excelente qualidade de servico... continuem assim. Parabens
07/14/2019
Maria João

Muito bons profissionais e atendimento de excelência, quer em ambulatório, quer em internamento. Atendimento muito personalizado e cuidado. As marcações telefónicas são algo demoradas.
06/14/2018
Nuno Satiro

Gostei como o meu pai foi tratado. Obrigado
06/14/2018
Miguel Sousa

Muito bom, excelentes médicos e pessoal, seguranças super educados. Estacionamento deficitário.
06/14/2018
Luis Mendes

Tempos de espera para atendimento muito elevados
06/14/2018
Antonieta Bessa

Lamentavelmente um Hospital para as elites… Levei um familiar ao atendimento permanente do Hospital para ser observado. Como estava acamado e pertencia à ADM, a médica de serviço nem o quis ver, verbalizando que como era um doente para ficar internado e como não tinham camas, que o levasse para outro Hospital. Esta senhora Doutora é muito à frente consegue fazer o diagnóstico sem ver o doente…. Podem informá-la que o meu familiar tinha uma pneumonia que podia ter sido tratada na instituição onde se encontra…. Obrigado
06/14/2018
Rui Pereira

Hospital Privado. Está fisicamente dividido por blocos. Cada bloco diz respeito às partes físicas do corpo humano. Também tem serviço de urgência. O parque de estacionamento no seu interior é págo. O pessoal médico é extremamente profissional. E o pessoal administrativo é simpático e responsável. No seu interior existem espaço verdes que tornam o local vem agradável, já que ninguém vai a um hospital por gosto.
06/14/2018
Dalila Sanches

Apesar de até hoje não ter qualquer razão de queixa, o dia de hoje alterou por completo a minha opinião... liguei às 11h e pouco da manhã, a pedir um médico ao domicilio para o meu filho... São 17h e ainda não apareceu.... é preferível dizerem que não tem pessoal suficiente para todos os pedidos!!!! Estamos a falar de quase um dia inteiro de espera.... se não fosse uma urgência, eu não recorreria a este serviço!!!!
06/14/2018
Leonor Botelho

O Hospital da Cruz Vermelha, pela mão da Dra. Helena Mota, deu alta, às 23 horas da noite do dia de ontem (05.01.2018), a uma doente, beneficiária da ADSE, de 86 anos de idade, que se desloca apenas em cadeira de rodas, telefonando aos familiares para a irem buscar àquela hora tardia. Apesar da oposição dos familiares dado o estado debilitado da doente, a referida médica insistiu que aquela não podia ficar no serviço de urgência do HCV, começando por justificar tal decisão dada uma alegada falta de camas. A paciente, com 86 anos de idade, entrara no HCV pelas 12 horas do dia 05.01.2018, com uma hemorragia vaginal aguda e 6,7g de hemoglobina. Depois de uma transfusão de sangue feita ao fim da tarde que permitiu que o valor da hemoglobina subisse pelas 22h18m para 9,1 g, sem aguardar por qualquer confirmação de que este valor estabilizara e quando a hemorragia ainda persistia, insistiu a Dra. Helena Mota que a doente fosse retirada do HCV, afirmando simultaneamente que a mesma teria que ser vista urgentemente por um ginecologista, o que aliás já fizera constar da nota de alta. Nessa altura, a doente em causa era a única paciente na sala de urgência do HCV, com lotação para 4 camas, três das quais desocupadas. Resistiu também a mesma médica à sugestão de internamento, dizendo que, no quarto, ficaria sozinha e apenas com um simples apoio de enfermagem. Impotentes perante tais factos, diligenciaram os familiares para encontrarem, àquela hora tardia, um taxi que transportasse a doente numa cadeira de rodas ou uma ambulância, sem qualquer sucesso. Quando a paciente já estava de saída, informou então a mesma médica , já passava da meia-noite, que teria um quarto para o internamento. Nessa altura já a doente se encontrava num elevado estado de enervamento, ansiedade e cansaço e extrema fraqueza. Chegada a casa, a fralda que a doente tinha encontrava-se cheia de sangue vivo, conforme mostra a fotografia que se junta. É de lamentar o tratamento desumano, desrespeitador e de total ausência de profissionalismo hoje vivido no HCV, que gera uma total desconfiança clínica nos serviços prestados pelo Hospital da Cruz Vermelha. Leonor Botelho
06/14/2018
Miguel Correia

Certamente, não foi o meu dia. A única vez que me desloquei a este hospital na qualidade de sócio da Cruz Vermelha, para além do enorme tempo de espera, fiquei desapontado com as informações fornecidas, uma vez que paguei pela consulta de urgência seis vezes mais do que o previsto, isso sem qualquer aviso!!! Surreal!!!
06/14/2018
Nuno Neiva

Três meses a aguardar uma consulta de gastroenterologia não é aceitável.
06/14/2018
Telma Lopes

Para pedir uma segunda via de exames é uma falta de informação tremenda por parte dos funcionários, liguei para lá a perguntar como fazer para solicitar uma segunda via de uma ecografia a funcionária manda me ir pessoalmente solicitar o mesmo, e lá fui , tive azar dia de greve, dirigi me ao segurança que não fazia ideia para que secção ir, quando finalmente chego ao local a funcionária mal disposta diz me que isto não é assim para pedir 2 via tem de pedir autorização a chefia e no emtanto havia greve nao dava para imprimir ficou com o meu nr de telefone o que eu vou esperar sentada. Não fiquei convencida e liguei outra vez a fazer a mm questão o que outra funcionária me disse não preciso de ir pessoalmente, e as segundas vias dao na hora e para terminar a funcionária diz me que no dia da greve todos os sectores estavam a funcionar o que eu podia ter trazido no dia, aqui está um exemplo da falta de informação
06/14/2018
Telmo Machado

Bons médicos, enfermeiros e pessoal administrativo.
06/14/2018
Marcos Fiore

Tive uma emergência de enfarte. sou brasileiro mas tinha seguro viagem que orientou para ir a este hospital. Fui rapidamente atendido e feito um cateterismo de emergência. Equipe médica excelente e competentes. não houve nenhuma demora. enfermeiros super atenciosos sempre dispostos a lhe dar conforto. aparelhagem e instalações muito modernas. percebe-se que todos trabalham felizes e não estão enrolando com nada. não vi ninguém com a cara no celular como é costume nestes tempos modernos. o pessoal trabalha mesmo em prol do paciente. bem humanizado. estão todos de parabéns.
06/14/2018
Filipa Mendes

Simpatia dos funcionários, rapidez no atendimento. Espaço limpo mas cheio de gente.
06/14/2018
Nuno Barqueta

Hospital moderno. Bom atendimento. Pontuais.
06/14/2018
Mariam Coulibaly

Bom atendimento, tempo de espera reduzido, ambiente bastante agradável
06/14/2018
Luís Rendeiro

Infelizmente tive de recorrer e felizmente tive uma excelente experiência.
06/14/2017
José Santos

Hoje, dia 24 de Abril, desloquei-me a esse Hospital para uma consulta de clínica geral que já estava marcada há mais de uma semana, para as 15 h 40m, com o Dr. Eduardo Mendes. Pelo facto de morar longe, em Alhandra, ainda que tenha saído de casa com antecedência de uma hora e meia antes da consulta, o muito trânsito levou-me a que chegasse com 10 minutos de atraso à consulta. Fu ao balcão para confirmar a mesma consulta e fui encaminhado para o balcão do 1º Andar, onde esperei mais 10 minutos pela minha vez de ser atendido. Fui reencaminhado para o 7º Andar, por indicação que, neste dia, a consulta teria lugar nesse local. Quando me dirigi ao balcão para ser atendido, fui informado que, provavelmente , o Dr. não me atenderia devido ao meu atraso de 20 minutos. Esperei que se confirmasse ou não a consulta. Lamentavelmente o Dr. recusou receber-me, o que muito me deixou consternado, pasmado e mesmo revoltado. Se procurei um médico, foi por necessidade, não para fazer turismo. Não foi assim tão grande o atraso que o médico não me pudesse receber. Tinha uma boa imagem desse Hospital, pois sempre nele fui bem atendido. Até hoje! Sinto-me no direito de me considerar desrespeitado pelo médico. Mais a mais, não me foi dada qualquer justificação para a recusa no atendimento. Sou bebeficiário da ADM (IASFA). Terá sido esse o factor que levou a esta situação? Seria muito mau se isso se verificasse. Penso não mais me dirigir a esse Hospital para não correr o risco de não ser atendido devido a um ligeiro atraso. Acho que merecia, pelo menos, uma justificação por parte do médico em face da recusa no atendimento. Podia ser que eu aceitasse de outra maneira. Obrigado por nada. Sem outro assunto José Santos
06/14/2017
Lurdes Tavares

O meu pai tem sido acompanhado em várias consultas de especialidade, as mesmas realizam-se a tempo e horas, sem grandes esperas, excelentes profissionais, médicos, enfermeiros, pessoal auxiliar, muito dedicados, atenciosos, competentes e muito carinhosos com o paciente. O mesmo se passa em relação às urgências, que nada tem a ver com a espera nos restantes hospitais, considero os serviços muito organizados. Bem Haja a todos.
06/14/2017
Diogo Caldeira

Adorei o acompanhamento ✌ ✌ ✌ ✌
06/14/2017
Luis Pereira

o hospital tem um porta voz que e' uma vergonha,o senhor Jose Barata,mais conhecido por Barata tonta, cada vez que le um relatorio sobre o doutor Mario Soares diz- o presidente Mario Soares...kkkkkk.... o Barta tonta presidente do que e de quem?internem esse senhor no Julio de Matos
06/14/2017
Qualquer Cena Bro

Já passa a ser "nojento" ouvir o Sr. ou Dr. José Barata do Hospital da Cruz Vermelha tratar o Sr. Dr. Mário Soares por "PRESIDENTE" !!! Será que o próprio Hospital não sente vergonha nesta atitude? Será desmérito tratá-lo por ex-Presidente ou simplesmente Dr. Mário Soares? Continuo a sentir-me perplexa com tal atitude !!
06/14/2017
Leonor Maria

Gostaria só e apenas de lembrar que o Sr Mário Soares neste momento é apenas um cidadão comum internado num hospital com um prognóstico complicado infelizmente e o qual respeito, mas seria bom rectificarem quando são feitos os pontos de situação clínica que não é o sr presidente mas sim o ex-presidente, pois tanto quanto sei o Presidente da República chama- se Professor Marcelo Rebelo de Sousa.É vergonhoso
06/14/2017
Ricardo Ribeiro

Bons profissionais porém há demora para a marcação de algumas consultas.
06/14/2017
Vitor Castanheira

Pessoal médico muito simpático e atencioso, muito pouca gente nas Urgências, edifício muito arranjado, limpo e cuidado.
06/14/2017
Paulo Silva

Excelente atendimento. Rapidez simpatia e eficiência.
06/14/2016
António Caroço

Sempre muito bem atendido e com competência máxima do corpo clínico.
06/14/2016
Dercio Guia

Localização boa. Instalações boas. Funcionários simpáticos. Funcionamento bom. Médicos (na parte que me toca, muito bons).
06/14/2016
Sara Reis

Minha mãe foi internada no dia 29/02/2016 no piso 5 . Onde teve um péssimo atendimento , Estavam todos perdidos parecia que estavam todos a estagiar desde os médicos aos enfermeiros para não falar da Drª. Sílvia que ficou de comparecer ao pé da minha mãe por volta do meio- dia . Só por volta das dezoito horas e com muita insistência da nossa parte fomos informados que ela só iria comparecer no dia seguinte, até então minha mãe esteve sem qualquer medicação e justificação. O que nos fez sair dali e recorrermos a outro hospital com pessoal especializado e competente . Que pelo que vimos ali não existia. Quero mencionar que a enfermeira Mariana Pereira que faz serviço na urgência não tem o mínimo de vocação nem simpatia para a profissão que exerce. Como podem contratar este tipo de pessoas para lidar com doentes???
06/14/2016
Tomás Mesquita

Fui sempre ate hoje bem atendido pelos Drs. José Inácio "Excelente " Dr. Antonio Melo e Dra. Sofia também me deram muito boa assistencia
06/14/2016
Ana Picoito

grande desorganização....consultas a correr e a despachar o doente!
06/14/2016
Gustavo Batista

Péssimo serviço perdem exames marcam três vezes a mesma cirurgia tenho de me deslocar pelas ruas a chuva de muletas com um piso em mau estado e muitas vezes de madeira super escorregadio clientes a discutirem as próprias funcionário discutem uns com os outros parece um hospital do terceiro mundo Náo recomendo a ninguém Se a direção geral de saúde o fiscalizase certamente encerraria
06/14/2016
areasins invest

Depois de algumas consultas frustradas na Cuf , com medicos que se mostram indiferentes aos sintomas apresentados pelos pacientes , encontrei na cruz vermelha medicos muito competentes nas varias especialidades que tive consulta incluindo nas urgencias.
06/14/2016
Jose Pires

Estive com minha mãe para uma consulta de dermatologia as 13:45 do dia 08-09-2015 neste hospital e gostaria de deixar aqui o meu comentário crítico devido a uma consulta que durou menos de 5 minutos com um exame totalmente superficial em que foram apresentados a Dra. outras formações na pele e que foram ignoradas, é preocupante a falta de atenção dada por um médico a seu paciente, nos faz sentir desprezados como seres humanos dando a clara ideia de que somente o dinheiro importa.
06/14/2016
Maria Jacinta Lopes

A toda a equipa médica que esteve de serviço nas urgências no dia 4 de Abril de 2015, a toda a equipa médica e de enfermagem que estiveram de serviço entre o dia 4 de Abril e 7 de Abril de 2015 na UCI e à equipa de enfermagem e auxiliares que estiveram de serviço no piso 6 no dia 7 de Abril de 2015, queremos deixar aqui a nossa eterna gratidão por todo o esforço e luta que travaram para salvar o nosso familiar, pelo carinho, dedicação e por tudo o que fizeram por ele. Deixamos aqui a nossa eterna gratidão ao Dr. Vau e à enfermeira do piso 6 (lamento mas não me lembro do nome) que esteve sempre com o nosso querido Paulo Alexandre Pratas Saldanha Lopes, pois foram de uma dedicação, carinho e humanismo quer com o nosso familiar quer connosco, que não existem palavras para descrever. Muito, muito obrigado um Bem Haja a todos vós Assinado: (esposa) Maria Jacinta Lopes e (filho) Rafael Lopes

Deixe um comentário para Hospital Cruz Vermelha