Página inicial > Construção industrial in Évora, Évora > R.T.S. - Prefabricados De Betão, Lda. Análise

R.T.S. - Prefabricados De Betão, Lda.

Construção Industrial em Évora, Évora
+351266898290

Zona Industrial Da Adua, R. de Montemor-o-Novo, 7005-371 Évora, Portugal

Não há comentários para R.T.S. - Prefabricados De Betão, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Daniel Quádrio: Atendimento telefónico muito mau, ou mesmo péssimo. A minha namorada ligou para lá para resolver uns assuntos relacionados com o trabalho dela, foi muito mal atendida, isto é, foi atendida com escárnio, a mulher que atendeu recusou dar o seu nome e ainda deu informações erradas, pergunto-me se este atendimento ocorreu desta forma derivado de a minha namorada ser Brasileira. Nunca esquecendo que os órgãos públicos do nosso país são a cara de quem os requisita, uma vergonha.
2020-05-31 09:54:56
★ ★ ★ ★ ★
Lisbeth Eeckaut: Personnels très compétents et agréablement sympa pour les papiers
2020-06-14 10:15:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos R.T.S. - Prefabricados De Betão, Lda.

Eu entrei para comprar áudio do carro 15 minutos que o cara do departamento estava ajudando um cliente que não estava entendendo algo sobre um feixe de fios. Nunca sequer olhou para mim dizendo que eu te arranjava alguém, saí com um empregado fumando fora da porta sobre muitos chefes e não havia índios suficientes, fui à Best Buy e consegui um acordo e um excelente serviço. Desculpe abc voltar para a escola de administração.
Acabei de pedir ao Stuart Coulthard e ao pessoal da Rubiix para completarem a minha declaração de impostos de 2020. Fácil de lidar, boas comunicações, explicou o processo, custos e qualquer planejamento necessário 6 meses antes. Acompanhei algumas vezes, encorajando-me a conseguir apresentá-lo mais cedo. Feito e polvilhado muito rapidamente, altamente reiniciado!! Obrigado Stuart!!
Eu entrei simplesmente para ver o inventário das lojas. Eu não esperava ficar impressionado por nenhum meio. No entanto, esta jovem vendedora chamada Jacqueline me ajudou em profundidade e não se importou em responder a nenhuma das minhas perguntas ou preocupações. Eu definitivamente voltarei com a minha mãe depois de ver como este local era amigável. Também fiquei muito impressionada com a seleção do inventário deles!

Deixe um comentário para R.T.S. - Prefabricados De Betão, Lda.