Página inicial > Posto de gasolina in Aldeia da Ribeira, Santarém > Combustiveis Agostinho & Agostinho, Lda Análise

Combustiveis Agostinho & Agostinho, Lda

Posto De Gasolina em Aldeia da Ribeira, Santarém

Fráguas, Portugal

Não há comentários para Combustiveis Agostinho & Agostinho, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ze Miguel: Muito boa qualidade. Magnífico talho
2020-06-15 07:29:47
★ ★ ★ ★ ★
Van L: Atendimento 5 estrelas! Excelente qualidade de carne.
2020-06-15 07:05:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Combustiveis Agostinho & Agostinho, Lda

Bed Bath & Beyond atrai-me para os produtos, mas os preços fazem com que voltem sempre! Todas as estações e ocasiões eu encontro o que preciso. Se eu realmente precisar do produto, tenho a oportunidade de comprá-lo ao preço original com um desconto de 20%, ou (o que eu faço frequentemente), eu visito a loja no final do mar e, tenho a certeza que vou precisar no ano seguinte, a preços reduzidos mais outros descontos tornando os preços tão acessíveis que caso contrário eu não seria capaz de comprar e desfrutar.
Quando eu precisava comprar uma geladeira nova eu queria comprar de alguém que me oferecesse um ótimo atendimento ao cliente, eu consegui tudo isso na B&B. Eu precisava de um tamanho especial e levava 10 dias para chegar do armazém. Eles me ofereceram um refrigerador emprestado para que eu não ficasse sem um. Você não vai encontrar esse tipo de serviço ao cliente em nenhum outro lugar em Cheyenne.
Quando bati duas vezes um homem respondeu e perguntou-nos para que é que estávamos lá e se sabíamos o que procurávamos num tom muito rude, como é que saberíamos o que procurávamos se não nos fosse permitido procurar nada também este tempo todo fomos mantidos à porta e quando lhe dissemos o que procurávamos ele simplesmente respondeu que eles não tinham isso

Deixe um comentário para Combustiveis Agostinho & Agostinho, Lda