R. António do Espírito do Santo 92 94, 2415-440 Leiria, Portugal

Não há comentários para H. Agostinho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Manuel Nogueira: Procurei no "sítio" da C. Municipal referencia às freguesias de Marmeleira e S. João da Ribeira, não há. Será que as referidas freguesias ainda andam à procura do leão?
2017-06-14 10:56:27
★ ★ ★ ☆ ☆
Juliano na Europa: No Google diz que abre as 8:30, chego no local 08:57 e este fechado, dizem q é as 9:00, 9:15 ainda continua fechado, eles acham que as pessoas não tem mais nada pra fazer a não ser ficar esperando a boa vontade deles
2020-05-31 08:14:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos H. Agostinho

Sem serviço ao cliente. Tive que pedir ajuda a 4 funcionários diferentes e ninguém podia ajudar com os produtos que eu precisava. Quando fui buscar a minha encomenda e cheguei a casa só para descobrir que não me tinham dado caixas e que ainda estavam sentados atrás. Quando voltei recebi a atitude do serviço ao cliente enquanto os funcionários estavam de pé a conversar. A mulher do atendimento ao cliente ligou para 3 pessoas diferentes e teve de esperar mais de 30 minutos para eles me darem o meu produto por causa do erro deles.
Acabei de entrar para um problema numa parte que um outro armeiro instalou. O cavalheiro que me ajudou estava com pressa para uma emergência familiar. Ele poderia facilmente ter dito Volte amanhã, eu tenho uma emergência familiar. Mas ele levou 5 minutos para consertar o erro de alguém elses. Serviço Top Notch. Eu devo-lhe uma. Obrigado por teres ganho um cliente.
Um homem rude atendeu o telefone às 16h17 de 17 de abril. Eu disse que tinha uma pergunta rápida para ele. Ele me respondeu com eu acho que não estou interessado e desligou na minha cara bruscamente. Estou interessado em produtos antigos de coca cola e queria perguntar sobre qualquer lembrança que eles possam ter na loja. Escusado será dizer que eles garantiram uma revisão negativa com este comportamento e perderam um potencial cliente para sempre. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário para H. Agostinho