Paulo santos & celia Amado

Escritório Corporativo em Valverde, Santarém

Tv. Ramalheiras 6, 2480, Portugal

Não há comentários para Paulo santos & celia Amado. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Acacio Vieira: Professionnel très compétent, très chaleureux
2019-08-15 07:40:56
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Costa: Oficina oficial da bosch, atendimento impecável.
2019-10-15 07:38:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo santos & celia Amado

Os empregados aqui são mal-educados. Tive de devolver roupa por não terem cabido. Eles parecem odiar o trabalho deles? A última edição que tive foi, encontrei uma colcha king size, sem etiqueta de preço. Depois de 10 minutos procurando por uma semelhante, sem sucesso, fui até o caixa e pedi ajuda para conseguir o preço. Ela disse que alguém me ligaria com a colcha, e a tirou de mim. Ela pediu o meu nome e número, e 10 dias depois, nenhum telefonema. Ela nem se preocupou em procurar por código de barras, ou de qualquer outra forma. Preguiçosa! Eu não vou voltar. Eu vou à Amazon ou ao TJ Maxx!
Fui aqui comprar uma geladeira e uma lavadora porque esses mesmos eletrodomésticos foram ao Brink em minha casa praticamente ao mesmo tempo. Eu não podia ficar zangada porque me utilizaram e depois alguns deles, durante mais de 30 anos. A minha experiência de compras aqui para estes aparelhos foi boa. O vendedor era útil e conhecedor.
A pior experiência de sempre! Em 19/07/13 entrei no armazém da casa para comprar tinta e um ac. Eu fiz a minha compra e paguei em dinheiro. Enquanto caminhava para o carro eu e meu namorado, notei que não havia nenhum controle remoto para o ac i Purchased. Então voltamos para a loja, para comprar um AC com controle remoto. Entramos com o AC que compramos, e pegamos o AC que eu queria. Fomos até ao balcão de retorno. Passamos no balcão para trocar quando um homem mais velho veio até nós e nos acusou de roubar os dois AC's. O homem levou o ac que nos pertencia e o ac que estávamos a trocar por ele. Havia uma senhora mais velha a gritar que vocês pegaram! Eu tinha o recibo. Mas ambos os empregados se recusam a olhar. O homem pegou o AC e disse que ia ao banco para rever as câmeras. O gerente veio lá em cima e nos perguntou qual era o problema, nós explicamos o que estava acontecendo e mostramos a ela o recibo. Nós pedimos o dinheiro de volta porque depois do que aconteceu, mas ele sentiu como se aquele Home Depot não merecesse o meu dinheiro de trabalho duro.

Deixe um comentário para Paulo santos & celia Amado