Página inicial
>
Associação ou organização in Salir do Porto, Leiria
> Centro Recreativo E Cultural Salir Análise

Centro Recreativo E Cultural Salir
Associação Ou Organização em Salir do Porto, Leiria
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua General Humberto Delgado, Salir Do Porto, Leiria, Portugal
Avaliações

06/14/2020





É calmo, acolhedor, boa vista, e gente bonita e simpática!

02/14/2020





55cent for a thee 55cent for koffie, GREAT! And the girl behind the bar speaks English. Tobad they don't have food but you can not have it all

12/14/2019





Bom sitio para tomar um café com os amigos... Nao digo exelente mas tem mesas de snoker e uma sala de cartas! De vez em quando o pavilhao esta aberto para jogar badminton.
Adeser II - Associação p/ o Desenvolvimento Económico e Social da Região da Marinha Grande IPSS
::
Associação De Socorros Voluntários Da Cela
::
Casa Esperanza
::
Associação Cultural e Recreativa do Chão Pardo
::
Associação Recreativa Planalto

11/14/2019





Um espaço cheio de pontencialidades. Ginasio, bascket, badminton, palco, biblioteca, snooker, bar...

11/14/2019





C'est ce qu'on peut appeler une salle des fêtes dans un petit village ce lieu comprend un bar associatif une salle où les personnes viennent jouer aux cartes, une salle de billards une télévision publique où les gens se rassemblent les soirs de matchs de football ⚽ sport sacré au Portugal, et pour terminer une grande salle pour des repas et autres banquets.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Recreativo E Cultural Salir
Veranda Antiguidades é sempre um lugar agradável para parar. Os preços são bons, as cabines são interessantes e bem montadas. O espaço também não é muito grande, você pode facilmente voltar a algum tesouro que você viu antes e realmente encontrá-lo novamente.
Isto já aconteceu muitas vezes, não tenho a certeza do nome da senhora, porque ela nunca tem um crachá só no seu uniforme. Ela te assediou sobre ir à sua igreja e se você lhe disser que não está interessada, ela vai te dar um passo na frente e não vai te deixar fazer compras para tentar convencê-la a ir à sua igreja. Estou aqui para não ser testemunha também, isso me deixou muito desconfortável. Voltei algumas semanas depois e mais uma vez ela está tentando me levar para a sua igreja e não aceita um não como resposta. Eu disse a ela que se ela não saísse do meu caminho ela poderia não ter um emprego até o final do dia. Então ela tocou meu ombro dizendo que vai orar por mim. Esta pessoa não tinha o direito de me tocar. Ela é uma senhora afro-americana com um belo sotaque que desejava que eu pudesse ter conseguido o nome dela, mas isso está ficando ridículo.