O açoriano

Brewpub em Caneças, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Estr. Lugar D'Além 49, 1685-498 Caneças, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Jorge Marques

Pessoas muito simpáticas e com muito carinho pelo próximo
07/14/2019
Rui Magalhães

Começa a fazer uns bons petiscos
06/14/2017
Francisco Vargas

Pequeno cafe de bairro, tem sempre óptimos pastéis de bacalhau. Staff simpático.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O açoriano

Comprou uma combinação de lavadora/secadora comercial. Os caras tiraram um tempo para olhar as especificações e responder perguntas. Eu posso entrar no sábado à noite e uma hora antes de fechar e eles marcaram a entrega para segunda-feira de manhã. Houve um pequeno vazamento descoberto alguns dias após a instalação. A loja reagiu prontamente e reparou o vazamento.
Este antiquário é uma verdadeira jóia! Uma daquelas lojas com uma colecção com curadoria tão fantástica que só se encontra numa vida inteira. O pessoal que trabalha aqui é o mais doce, amigável, conhecedor e realmente se importa com as peças. Estou tão feliz com a minha compra, uma estante de livros do Barrister, é como uma herança familiar. Esta loja tem tanto para ver, que você poderia passar horas e ainda descobrir algo novo na próxima vez que você visitar. Se você está na cidade, Gaslight Antiques é imperdível! Artigos de pura qualidade, um banquete para os olhos e algo para todos.
Fui à tentativa de encontrar algum fio. Estávamos lá quase 5 minutos antes de alguém perguntar se estávamos à procura de alguma coisa. Quando dissemos ao empregado, eles disseram que achavam que tinha acabado e que o hardware e se recusaram a vir conosco O hardware, por sinal, é como 12 corredores. Passamos por mais quatro funcionários que andavam às voltas com molho e eu continuava a perguntar ao meu marido se já o tinham encontrado. Eles apenas olharam para nós. Há apenas um funcionário que alguma vez nos ajudou lá. Se eles não têm tempo para me ajudar não precisam do meu dinheiro, por isso fomos ao TSC.

Deixe um comentário para O açoriano