Página inicial > Carpinteiro in Palmeiros, Leiria > Antonio Jesus Da Cunha Ligeiro Análise

Antonio Jesus Da Cunha Ligeiro

Carpinteiro em Palmeiros, Leiria
+351244768413

Estr. Principal 12, Batalha, Portugal

Não há comentários para Antonio Jesus Da Cunha Ligeiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Jose Faustino: Oldest fish company and family run. Fish too animal feed process with a second division of fish oil too cosmetic and healthcare product process
2019-07-15 07:26:57
★ ★ ★ ★ ★
Benjamin Aleman Liria: Buenas instalaciones, personal muy servicial
2020-03-15 13:30:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Antonio Jesus Da Cunha Ligeiro

Estava lá na tarde de quinta-feira 10/3, por volta das 1245 horas. Então, eu fiquei na fila tentando obter um crédito sobre a mercadoria que eu comprei na semana passada e não tinha o meu cupom de 20% de desconto naquela hora. A caixa, Rebecca, estava tendo uma conversa com um cliente que estava saindo. Enquanto eu caminhava até a caixa dela, Rebecca olhou diretamente para mim, e depois se virou de costas para mim. Eu fiquei ali à espera que ela se virasse. Outro cliente veio até a registradora e então Rebecca se virou e disse ao cliente que eu poderia ajudá-la. Eu disse à Rebecca, minha senhora, eu estava aqui primeiro. Depois a outra caixa interveio e disse que me levaria à sua registadora. Quando fui até a outra caixa mais bonita, ela me perguntou se Rebecca me viu e eu respondi que sim!, ela olhou diretamente para mim e depois virou as costas. Eu vou tratar disto com a Corporate.
A última vez que lá estive, não consegui encontrar ninguém que parecesse saber o que estavam a fazer. Na vez anterior, encontrei um tipo nos computadores e aprendi uma tonelada. Ele até levou cerca de 30 minutos para falar com o meu filho adolescente sobre coisas técnicas para computadores de jogo em que eu estava perdido. O funcionário sabia que não íamos comprar naquele dia, mas isso não impediu a grande ajuda. Só queria poder lembrar-me do nome dele.

Deixe um comentário para Antonio Jesus Da Cunha Ligeiro