Página inicial > Teatro in Odemira, Beja > Salão de Festas de Bicos Análise

Salão de Festas de Bicos

Teatro em Odemira, Beja

7630-174, Portugal

Não há comentários para Salão de Festas de Bicos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Henrique Coelho: Visito com frequencia porque e o local da minha preferencia .
2020-06-14 07:15:35
★ ★ ★ ★ ★
Alexandra De Castro: Só uso e confio em aparelhos B&O
2020-06-14 10:58:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão de Festas de Bicos

Compraram uma televisão nesta visita, os trabalhadores foram muito prestáveis, embora fossem um pouco raros a serem vistos dentro da loja. A fila era longa, mas eu entendo o raciocínio. Eu preferia que os produtos expostos tivessem um indicador de falta de estoque em algum lugar, talvez alguém apenas verificando o inventário e colando um adesivo perto deles, pois a espera para que um trabalhador esteja disponível pode ser longa.
Até mesmo o associado que nos ajudou estava reclamando sobre como o mesmo item foi colocado em vários locais da loja, o que tornou as coisas difíceis de encontrar. Assumimos que estavam fora de um produto mas o computador mostrou 7. Infelizmente, foi muito difícil de localizar, mesmo para o funcionário. Recomendamos que eles se reorganizem para facilitar as compras.
Se eu pudesse dar zero estrelas, absolutamente o faria! Este é 100% o PORTUGAL lugar de negócios que eu já encontrei. Por favor, salve-se e NÃO COMPRE DESTE ESTABELECIMENTO A primeira impressão é ótima se você quiser um bom negócio. Mas certifique-se de passar muito tempo lá conversando com diferentes funcionários. Eles inventam números no local e têm uma comunicação terrível. Encontramos uma geladeira postada no Facebook por um preço e fomos informados de um preço muito mais alto quando entramos. Queríamos levá-lo para casa naquela noite, mas eles têm de "verificar a máquina de gelo", mas disseram-nos que podíamos ir buscá-lo no dia seguinte. Nós dirigimos 49 minutos até lá e ninguém tem idéia do que estava acontecendo com a nossa geladeira que compramos. A desculpa deles foi o homem que nos comprou a geladeira estava doente. Mais uma vez não foi nada de especial, disseram que seria entregue no dia seguinte. Ok, fixe. Esperámos o dia todo, nenhum telefonema, nada. Tentámos ligar várias vezes e ninguém atendia ou ligava de volta. Levou-nos a ameaçar chamar a polícia para alguém nos ligar de volta. Dizem-nos novamente que a nossa geladeira seria entregue na quarta-feira seguinte (5 dias depois). Nesse dia nós esperamos novamente o dia todo. Ainda não há frigorífico. Ainda sem ZERO COMMUNICATION. Passam mais dois dias e finalmente temos uma geladeira. Avanço rápido 5 semanas e o compressor da geladeira quebrou. Tentei ligar novamente. NÃO RETORNAR chamada telefónica. O pior absoluto!

Deixe um comentário para Salão de Festas de Bicos