Página inicial > Centro de atendimento oftalmológico in Lisboa, Lisboa > Dr. Joao Nascimento - Oftalmolologista Análise

Dr. Joao Nascimento - Oftalmolologista

Centro De Atendimento Oftalmológico em Lisboa, Lisboa
+351210156846
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7:30PM
Terça-feira 10AM–7:30PM
Quarta-feira 10AM–7:30PM
Quinta-feira 10AM–7:30PM
Sexta-feira 10AM–6PM

Av. Duque de Loulé nº 5 1º D, 1150-085 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Dr. Joao Nascimento - Oftalmolologista. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
S . R . S - G A R C I A: Tranquilo pessoas bem dispostas a informar .
2020-06-14 10:55:14
★ ★ ★ ★ ★
Manuel Guerreiro: Em Fevereiro de 2019 fiz um pedido de um ramal de água para uma casa da CP que me foi concecionada pela I. Portugal, tive de pagar 470,00€ para execução do ramal, mas os técnicos no local verificaram que o ramal já existia, colocaram o contador, paguei o correspondente ao mesmo.Como o ramal já existia, fiz um requerimento pedindo a devolução dos 470,00€ recebidos indevidamente pelos Serviços Municipalizados de Alcobaça, já passaram seis meses e nada, todas as semanas Telefono mas, nem dinheiro nem resposta.
2019-12-14 12:31:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dr. Joao Nascimento - Oftalmolologista

Bem, vou ter aqui em conta a situação da cobiça, e em vez de dar 3 estrelas, vou dar 4. Porque, os empregados eram escassos quando eu e o meu amigo tínhamos perguntas. E quando encontrámos alguém, ele não pôde ajudar. Estávamos à procura daqueles pequenos parafusos que você usa para montar discos rígidos dentro de uma torre de computador. Eles aparentemente não têm esses... E considerando que se pode comprar cada parte de um computador para construir um sistema, a partir daqui, mas sem parafusos, parece ligeiramente errado. Junte tudo, mas não prenda nada. Bem pensado. Também muitas das estantes estavam nuas nos corredores.
Eu tive a mais terrível experiência de compras na loja Wisconsin Rapids! Ao devolver um pequeno item, que eu tinha o recibo de 2 dias antes, porque não tinha uma foto de identificação, não pude devolver o item comprado. Eu queria um crédito de loja para o item de $6. O caixa e a gerência da loja foram muito rudes e descuidados comigo como cliente de longo prazo, que gasta milhares de dólares nesta loja. Eles não usaram uma identificação com foto quando eu comprei o item pequeno. É um dia triste em uma cidade pequena quando uma pessoa é tratada tão mal em uma loja de varejo. NÃO FAÇA COMPRAS NESTA LOJA SE VOCÊ QUER ATENDIMENTO AO CLIENTE! SIMPLESMENTE NÃO CUIDEM DOS SEUS CLIENTES.SEGUINTE: Falei com o gerente da loja, ele disse que sente muito por isso ter acontecido. Ele parecia muito desinteressado e despreocupado. Eu perguntei porque a loja nunca me contactou, e ele disse: Não lemos nem nos preocupamos com as críticas que as pessoas colocam. Isso é uma coisa corporativa Hmm...

Deixe um comentário para Dr. Joao Nascimento - Oftalmolologista