Cabeleira Paula

Cabeleireiro em Pisões, Santarém
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 2–5PM
Terça-feira 2–5PM
Quarta-feira 2–5PM
Quinta-feira 2–5PM
Sexta-feira 2–5PM
Sábado Fechadas

R. Principal 75, 2435, Portugal

Não há comentários para Cabeleira Paula. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
João Rio Martins: Falta de profissionalismo absoluto. No dia agendado para a realização de um trabalho contactámos o proprietário que "já não se lembrava" do trabalho marcado. Foi agendado novo horário e à hora combinada ninguém apareceu e os telefones estavam desligados. Não obtivemos qualquer retorno das chamadas nem qualquer justificação por parte da empresa. Lamentável.
2020-02-15 06:42:29
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Armando Jorge: Falta de profissionalismo condutor da vossa viatura 39-GM-91 dia 28/02/2018, pelas 11,15 h,ao estacionar para descarga junto a paragem dos SMTUC junto ao Estadio Municipal, tapando a visibilidade , para percepçao da chegada dos autocarros, e obrigando os utentes a deslocarem se para a faicha de rodagem para terem acesso ao transporte pretendido, arrogância do motorista , passando a mensagem de dono da razao , revelando um egoismo e falta de respeito extremo, pelo seu semelhante!
2018-06-15 07:06:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cabeleira Paula

Já estou viciado nesta loja... não importa em que estado. Entrei para uma coisa, vi uma venda numa das minhas linhas favoritas e saí com mais do que precisava... mas voltei por mais uns dias depois. Na minha primeira visita, as senhoras que estavam trabalhando pareciam irritadas com os meus muitos itens de compra... com uma exclamação, oh boa saudação... em um daqueles tons que você não quer particularmente ouvir quando você sabe que sua conta bancária está dizendo a mesma coisa... nossa segunda visita a senhora trabalhando foi maravilhosa. Ela deu-nos alguns cupões na nossa compra e duplicou o preço já que havia pelo menos 3 no mesmo produto.
Eu fiquei lá esperando um tempo para conseguir ajuda enquanto os trabalhadores estavam conversando sobre outro trabalhador. Quando pedi alguém para me ajudar a carregar o aparelho no meu carro, fiquei respirando profundamente. O cara que veio me ajudar não falou uma única vez, esperava dizer, você tem que sair primeiro. Devo dizer que eu estava empurrando o carrinho com o aparelho.

Deixe um comentário para Cabeleira Paula