Página inicial
>
Farmácia in Lisboa, Lisboa
> Farmácia Colonial Análise
Rua do Forno do Tijolo 27D, 1170-137 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Fechado quando devia ser aberto

05/24/2020





Absolutely the best pharmacy in Lisbon. I am 70 yrs. old from the USA and in Portugal during the quarantine. They went above & beyond to insure I had my prescriptions needed for my chronic osteoarthritis. Make this your first choice.

06/14/2018





Estive 30 minutos à espera que a farmacêutica terminasse de contar a sua história de vida toda a uma cliente, entretanto cansei-me de esperar e vim embora sem o que queria.
Farmácia Algarve
::
Farmácia Pátria
::
Farmácia Correia de Azevedo
::
Farmácia Nacional
::
Farmácia São Mamede

06/14/2018





Farmácia com atendimento normal

06/14/2017





Thanks to the friendly and helpful Rita I got much better within a day. Good service! Thanks for that.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Colonial
O gerente de loja Dean no local Newportnews tem muito bom atendimento ao cliente também a mulher que trabalha no registro de noivas foram muito agradáveis me ajudando com as compras do registro que não estava funcionando na época. O Dean resolveu o problema e eu consegui fazer a compra. Obrigada, Teresa.
Grande espaço para itens de salvamento. Se você precisa de uma casa diária ou de uma janela antiga, este lugar tem uma seleção incrível. Eles também salvaram alguns itens arquitetônicos verdadeiramente únicos de Seattle das empresas e casas da área. Um dos mais singulares é um eufemismo. Eu comprei muitos itens para usar em pequenas remodelações e como peças de decoração. Confira isso antes de comprar novos.
Eles estão definitivamente atentos, quase demasiado. A falta de outros compradores fez com que eu tivesse uma atenção especial. Entrei por um produto específico, e nunca vi tanta gente querer me ajudar a encontrar esse produto a ponto de me fazer sentir que estava fazendo algo errado. Além disso, disseram-me para ir ao serviço ao cliente para verificar porque não havia ninguém nos registos. Isto catalisou uma espera mais longa (atrás do outro cliente que tinha um assunto relevante a discutir longamente) que não parecia necessária quando se levava em conta o número de vendedores que se perguntavam sobre o piso.