Página inicial
>
Farmácia in Lisboa, Lisboa
> Farmácia G. Silva Análise
R. Beneficência 235C, 1600-019 Lisboa, Portugal
Avaliações

10/14/2019





Não pode pedir dicas aqui. Estou com um remédio que foi comprado como algo "que reforça sistema imunológico", mas agora vi que é homeopático para (suposto!) alivio de simptomas. Não tem nada ver com reforça de nada e a vendedora ainda inventou como tomar, tipo uma vez por semana, o que nem tá no pacote. Na verdade, nada do que ela disse sobre o "remédio" tá no pacote fora seu nome.
Farmácia Silveira Alcoitão
::
Farmácia Liz
::
Farmácia Jardim Real - Grupo Progresso
::
Farmácia Central de Carnaxide
::
Farmácia Santa Justa
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia G. Silva
O Mike e o Tony são óptimos para trabalhar. Eles são pacientes e justos. Em comparação com outras lojas, muitas vezes é mais do que justo. Eles são muito conhecedores e levam o seu tempo para ver o que você traz e dar avaliações de valor justas e honestas. Comprar de Moedas e Jóias Americanas é simples e fácil. Grandes negócios a serem feitos. Eu sempre fui tratado com respeito. Eu sou definitivamente um cliente repetido. Um must to visit e uma loja de topo para visitar na área de Dayton.
Muito descontente com o atendimento ao cliente hoje e com a forma como o concierge falou com as pessoas. Eu sei que estamos lidando com a COVID19 mas isso não é desculpa para o mau atendimento ao cliente. Foi dito para esperar - não há cadeiras disponíveis para sentar. Foi dito para esperar e foi esquecido.Deixou a filial nojo.Contactou a PCCU via telefone o que foi uma experiência muito melhor.
Eu peguei um aquecedor de água em tamanho real (60 galões), com a água toda drenada, e me disseram que pesava 20#. Qualquer aquecedor de água de tamanho normal pesa 4 vezes mais. Eu tentei explicar isso para o cara do balcão. Ele apenas sorriu e disse que era isso que o bilhete de peso dizia. Não tive tempo de voltar à fila e colocar o aquecedor de água no meu camião. Por isso saí, sabendo que tinha sido roubado. Nunca mais vou voltar.