Quinta do Alâmpado

Estábulo Para Embarque De Cavalos em Castelhanas, Leiria
+351912734230
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

Rua do Alâmpado 46, 3105-159 Pombal, Portugal

Não há comentários para Quinta do Alâmpado. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vera Amorim: E um sítio calmo. Sem confusão. Um local onde se pode estacionar e petiscar alguma coisa.
2019-08-15 07:10:47
★ ★ ★ ★ ☆
Android JVG: Bom spot de paragem quando o caminho para a Torre se encontra encerrado. Há uma grande concentração de neve e espaço para estacionar
2020-06-14 12:18:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta do Alâmpado

Deixe-me prefaciar isto dizendo que sou um drogado de loja e normalmente não tenho problemas com interiores duvidosos, mas este lugar é nojento, sujo, desorganizado, frio (presumo que da porta da garagem esteja sempre aberta), e em geral não é um lugar agradável para fazer compras. Encontrei algumas coisas boas durante o ano passado, como um monitor de computador e utensílios de cozinha, mas geralmente as suas coisas têm um preço exagerado e são bastante junky. Aparentemente o lugar é gerido por voluntários, nenhum dos quais parece gostar de lá estar, o que me faz pensar porque não encontram trabalho voluntário noutro lugar, ou se talvez estejam a receber uma pequena comissão debaixo de uma mesa, o que explicaria os preços elevados. Provavelmente continuo a parar de vez em quando - como eu disse, sou um drogado - mas há lojas melhores na cidade.
Incrivelmente difícil de encontrar. Quando chegar lá, vá atrás do prédio e continue quando achar que foi longe demais. Também queria comprar uma impressora, mas o cara me disse que ninguém faz mais impressoras sem cartuchos de tinta tricolor. Como uma impressora com tanques separados para as diferentes cores de tinta. Ele disse-me que eles não existiam. Não tenho a certeza se ele tem razão, mas acho que não.

Deixe um comentário para Quinta do Alâmpado