Página inicial
>
Farmácia in Setúbal, Setúbal
> Farmácia das Pontes Análise
Rua Montinho da Cotovia 117, 2910-137 Setúbal, Portugal
Não há comentários para Farmácia das Pontes. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Morgan Zhang: You can solve your molding problem here! They provide the good solution for you by using software and their experience.
2019-10-14 11:00:24
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia das Pontes
Tanto eu como o meu marido entramos em semi-conhecimento do que já queríamos em termos de um colchão mas ficámos curiosos depois de ver a sua selecção. Fomos ajudados pelo Frank. Ele conhece as coisas dele e nos colocou em um colchão novo rapidamente e nos explicou tudo em detalhes. Voltará aqui novamente para mais móveis de eletrodomésticos. Os seus preços não são definitivamente exagerados entre o óptimo e o bom, eu diria. Eu vi negócios em todo lugar enquanto estávamos lá.
Só cá estive duas vezes, a primeira vez foi uma boa experiência, embora tenha sido muito cara porque saí com 2 sacos de compras, mas paguei mais de $220. Mas eu não me importei de ser honesto porque o homem da caixa e da área de carnes deu um ótimo atendimento ao cliente.2ª vez foi muito ruim. Tentei encomendar peixe cozido a 1,50 dólares por fatia. Comecei a apontar para os que eu queria. Estava quase na hora de fechar e eu seria o último cliente a comprar o peixe feito. Apontei 4 peixes para o servidor ensacar, mas depois mudei de ideias e pedi ao servidor para trocar um dos peixes seleccionados por outro diferente. Ele ficou irritado e disse que eu tinha de comprar o peixe como seleccionado e que não o trocaria porque não era permitido seleccionar o seu próprio peixe. Eu pedi ao gerente, ele disse que não, porque o gerente me diria a mesma coisa. Eu pedi novamente o gerente, ele recusou. Outro trabalhador passou por aqui e eu a parei e pedi para que ela pegasse o gerente. O dono da loja saiu quase que imediatamente, uma vez informado. Eu tentei explicar o problema, mas ela me interrompeu e disse que não, eles não podem fazer isso. Ela foi mais longe para explicar que se eu pegasse todos os peixes bons, ninguém compraria as outras partes do peixe. Eu andei para trás e para a frente a tentar explicar-lhe que, uma vez que ela lhes pagava 1,50 cada uma, eu deveria ser capaz de apanhar o que eu queria. É seguro dizer que ela não entendeu esse conceito. Foi uma discussão acalorada e os clientes não deviam ser forçados a comprar o que não queriam. Não vou voltar aqui.
Deixe um comentário para Farmácia das Pontes